Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Você conhece o EIB? Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Você conhece o EIB?

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Você conhece o EIB?
    Um exército que mescla o que tem de melhor nas polícias tradicionais com o espírito militar. Certamente você já deve ter visto ou passado em um dos quartos do Exército Imperial Britânico (EIB). Não?! Então não se preocupe, pois vou te apresentar um pouco dessa promissora instituição militar. 
    O EIB, como é assim chamado popularmente, foi criado pelo habbo Sinistrando, junto a companheiros em 19 de julho de 2020 e atualmente é administrada pelo então general-de-exército alan-pms. Em pouco mais de 02 meses de inauguração, o exército vem bom desempenho interno, com funcionários de esforçados e comprometidos, visando mais a qualidade do que propriamente a quantidade.
    A empresa conta com quartos bem elegantes e autônomos, com sistemas bem inovadores e mordernos, como o sistema de registro interno (system/fórum), comprovando que o investimento para o sucesso do exército está sendo alto.
    Vale lembrar que a instituição está efetuando contratações até a patente de aspirante-a-oficial, mas é por tempo limitado. Portanto, se você tem interesse é só clicar aqui e você será redirecionado. Agora, se você já quer começar sua carreira "lá de cima", com cargos de alto nível hierárquico, você pode comprar um desses. Segue os valores:

    Inspetor - 05 
    Investigador - 15 
    Escrivão - 25  
    Analista - 40 
    Supervisor - 70 
    Delegado - 120 
    Administrador - 150 
    VIP - 180 
    Superintendente - 280 
    Ministro - 400 
    Chanceler - 600 

    Está esperando o quê? Corra e faça já parte do EIB!


    25 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    2 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário