Gazeta Policial ® 2021: UNEP: Ex-terroristas agora fortalecem segurança! Gazeta Policial ® 2021: UNEP: Ex-terroristas agora fortalecem segurança!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
UNEP: Ex-terroristas agora fortalecem segurança!
Criada ainda em 2013, a União Nacional de Educação Policial vem ao ramo com o intuito de melhorar a cada dia, auxiliando de formas beneficentes as demais polícias, e também com o intuito de salvaguardar a Habbo Etiqueta.

Grupo Oficial do C.I

Famoso pelo seu ataque na Organização MNI, o C.I - Centro de Inteligência preza pela segurança e integridade moral da Organização UNEP, agindo apenas quando necessário.

Recentemente o Centro de Inteligência teve a entrada de 4 novos membros para reforçar a sua equipe, sendo eles: ob:Souza:do, -Yuukimaru-, -Lucken- e Clawest, famosos por serem ex-membros da Atividade Terrorista. Os mesmos saíram do Grupo Terrorista e foram reconhecidos pelo seu trabalho na TDL - Toca do Lobo (Setor de Inteligência da DOP). Sendo assim, a UNEP tem um grande Setor de Inteligência.

Nós do Gazeta Policial desejamos sucesso à nova equipe do C.I!

Membros do grupo C.I

NOTA: Nós do Gazeta Policial não compactuamos com o passado dos novos membros do C.I, mas vale ressaltar que os mesmos saíram do grupo, e deste então, foram reconhecidos pelo seu trabalho na Toca do Lobo e não praticam mais terrorismo.

26 de setembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

-.TexasRed.-
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário