GAZETA POLICIAL: RHC - Insatisfação com Fundação? GAZETA POLICIAL: RHC - Insatisfação com Fundação?

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
RHC - Insatisfação com Fundação?
Na última semana, fora da RHC, boatos sobre um abaixo-assinado para retirar um dos Fundadores ecoaram pelo ramo Policial. Pra completar a Gazeta Policial recebeu uma série de prints em denúncia que mostram o ocorrido nessa disputa entre os funcionários e um dos Fundadores.

Tudo se iniciou quando a ex-Administradora Vampy_rock decidiu agir após segundo ela, ver casos de nepotismo e abusos de poder constantes na corporação. Isso ocorreu após receber um convite para Távola Redonda da empresa, uma espécie de grupo de elite da RHC, e depois de observar funcionários serem pressionados ou constrangidos fez o movimento de criar um abaixo-assinado contra o Fundador Dr.maykon7s2.

                                                      

                                                     
Abaixo-assinado feito pela oficial

Acontece que após a repercussão do documento público, a Fundação então anunciou uma espécie de julgamento para averiguar e discutir a atual situação do réu. Houve até um convite público aos envolvidos que segue abaixo.  Porém o ponto fora da curva foi que após ela depor via um documento já que não poderia estar presente no horário escolhido pelo conselho, o próprio réu disse á ela no chat público que supostamente o julgamento sobre o abuso de poder não passou de uma encenação realizada por ele mesmo:

Convite para o julgamento fake da RHC




Conversa entre acusadora e o réu

Na conversa é possível até observar que o Fundador Dr.maykon7s2 disse que 'Não é existe abuso de poder quando se é o poder', o que foi questionado pela acusadora no regimento de regras da RHC, e levantando dúvidas á quem se aplicam as regras da empresa ou se existe de fato um tratamento igual na mesma.

Você pode conferir o documento de acusação por escrito bem aqui, a funcionária relata ter feito em boa fé:

                      
Documento de acusação na RHC

Certamente esse é um dos casos que existiu de fato uma falta de diálogo entre as partes, pois apesar da situação estar estagnada, outros funcionários que também votaram pelo abaixo-assinado ainda podem estar a trabalhar na empresa em convívio mútuo com o Fundador acusado, causando um mal estar no ambiente da polícia e a abordagem acima não indica um ponto final na história.

SALIENTAMOS AQUI QUE DEIXAMOS O ESPAÇO ABERTO PARA A RHC E TAMBÉM O ACUSADO, CASO QUEIRAM, VIREM DAR SUAS VERSÕES.

19 de setembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

-.TexasRed.-
15 Comentários
Altaily:
Este comentário foi removido pelo autor.
Altaily

A vampy é surtada, se tivesse mais gente insatisfeita com o nosso fundador-geral provavelmente organizariam uma revolução de b1 e b2 assim como foi feita no inicio da quarentena. O Maykon é uma excelente pessoa e em sua supremacia em 2018 fez um ótimo trabalho.

Claudio

RHC vai cair, adeus meus amigos

Luisalbert94:
Este comentário foi removido pelo autor.
Luisalbert94:

Acho que ela está certa, creio eu, mas esse "A vampy é surtada" não concordo! Ela só está falando a situação dela! Att: Luisalbert94

Anônimo.:

Não se pode tentar se opor a um mandado que se denomina o "poder". Quem vai bater de frente com ele? Como vamos tentar fazer algo? #insastisfeitos_com_Dr.mayckon7s2.

Anônimo.:

Altaily, larga de falar besteira que tu é protegida dele, vocês são íntimos. Então não sabe ver o lado negativo dele. Fica xiu.

MaurinhoVlogs:

Maykon é um safado, aproveitador isso aí é tudo máscara

Anônimo

"Att: luisalbert" o babaca otário que atacou a RHC, né?

Anônimo

O Maycon é um dos caras mais visionários que eu já conheci, tem seus defeitos tem mais isso é normal porque todos somos seres humanos, essa briga dele com a vampy foi porque os dois acabaram levando para o pessoal a briga, e o julgamento só mostra que a RHC é uma policia justa que não importa o cargo da pessoa ela pode ser julgada para ter o máximo de justiça.

ISLA SOUZA:

Anomimo isso teria sido valido se tivesse sido realizado um julgamento. Mas como o Próprio Maykon disse no print acima. Foi tudo a pedido dele, foi fake.

Luisalbert94:

"Att: luisalbert" o babaca otário que atacou a RHC, né?

Sim sou eu querido, problema? Incomodados que se mudem!

Apple_Winter:

Adorando os comentários

Luisalbert94:
Este comentário foi removido pelo autor.
Luisalbert94:

"Att: luisalbert" o babaca otário que atacou a RHC, né?

Se olhou no espelho antes de falar dde mim queridinha? Não tem nada o q fazer na vida fica cuidando da minha né? Não tenho que ficar dando satisfação para retardado não que não tem nada o q fazer na vida!

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.