Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: RESPOSTA: Com direito a entrevista e tudo! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: RESPOSTA: Com direito a entrevista e tudo!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    RESPOSTA: Com direito a entrevista e tudo!
    Capítulo 2 (?) - Ainda sobre a situação entre uma provável "guerra" entre a UNEP e o MNI, que vem causando um alvoroço no ramo policial se referindo a ataques em polícias novas ou até mesmo em combate entre ambas as organizações, chegamos a entrevistar a representante do MNI =c@roline=10Rap e seu braço direito =-.Lominhah.-= para nos explicar sobre os ocorridos. Tivemos também um convidado especial que expressou sua opinião sobre o caso, o ChicletinhoProf que foi membro do MNI meses atrás. Confira a entrevista realizada:

    Entrevista realizada, clique nas imagens para ampliar.

    Caso deseje ver tudo de uma vez, sem precisar ir e voltar no site, clique aqui.

    Essa entrevista serve como direito de resposta referente a primeira notícia postada sobre a denúncia da UNEP.
    O MNI alega novamente que a UNEP atacou seus grupos do habbo e da rede social Whatsapp, a Gazeta Policial chegou a fazer uma matéria na época.

    A pergunta que não que vale um milhão de dólares é: Qual será a cena do próximo capítulo? Aguardem! Será que teremos um acordo de paz? Torcemos para que isso aconteça.

    Deixamos em aberto um espaço para ambas as partes darem uma resposta, as responsáveis pelo MNI podem ter o direito a "réplica" de sua própria resposta, caso desejem passar uma mensagem mais clara ao ramo. 

    09 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Reisgatao
    1 Comentários
    Unknown:

    Descobri o site hoje, é ótimo. Estarei lendo-o diariamente.

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário