Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: RCC inicia COEsp 2020.3! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: RCC inicia COEsp 2020.3!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    RCC inicia COEsp 2020.3!
    Nessa semana, a polícia RCC deu início ao Curso de Operações Especiais 2020.3. Este, trata-se de um processo seletivo para entrar em um dos grupos mais seletivos e rigorosos do ramo policial, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE). Referência em todo lugar, o GATE é responsável por zelar pela segurança intelectual e física da polícia.
    Para entrar nesse grupo de 'elite', o policial deve fazer o COEsp. que ocorre duas vezes por ano, normalmente no período de férias letivas - esse ano, devido a pandemia que o mundo vive, o COEsp que era para acontecer em janeiro foi adiantado para não ser em mesma época do ENEM. 
    Segundo policias que já fizeram, é um curso extremamente complexo e que exige bastante esforço coletivo e individual dos participantes. Com duração de aproximadamente 01 mês, os policias que estão participando são colocados nas mais diversas situações e apenas os melhores acabam tendo o êxito nas missões.
    Para se ter uma ideia do quão difícil é o curso, a média de pessoas que acabam se formando normalmente é de 02 a 03 policiais em meio a 60/70 inscritos. Desde já, desejamos sorte a todos os participantes.


    01 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário