Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Ops.Oculto deixa Supremacia do CSP Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Ops.Oculto deixa Supremacia do CSP

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Ops.Oculto deixa Supremacia do CSP
    Fundado em 2016 por dyvangel o Centro de Segurança Policial (CSP) passa hoje por uma troca de Supremos (novamente), com o afastamento do ex-Presidente e atual Fundador, deixou em seu lugar dois policiais para cuidarem do departamento, sendo eles os Supremos Ops.Oculto e -Roonan. Nesta segunda-feira foi anunciado o afastamento do primeiro Supremo da polícia, em sua despedida o ex-Supremo declara que é hora de seguir em frente e que o Habbo Hotel juntamente com o ramo policial já perdeu a graça.
    Pouco se ouve falar hoje em dia sobre o CSP, aparentemente tem poucos funcionários e a cada dia que se passa vem alguns para ingressar na equipe, durante a produção desta matéria, apareceram alguns visitantes e funcionários, confira abaixo o spam enviado pelo ex-Supremo e a base do CSP.

    Spam enviado pelo ex-Supremo Ops.Oculto.

    Perfil do ex-Supremo.

    Perfil do atual Supremo.

    Perfil do Fundador do CSP.

    Base do CSP.

    A Gazeta Policial deseja boa sorte para todos os membros da empresa e que consigam um destaque no ramo. O CSP tem como aliado a Organização GOPH.

    07 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Reisgatao
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário