GAZETA POLICIAL: ONU sempre em peso nas aliadas! GAZETA POLICIAL: ONU sempre em peso nas aliadas!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
ONU sempre em peso nas aliadas!
A Organização das Nações Unidas (ONU) vem a cada dia se consolidando no ramo e sendo destaque entre as demais. Na tarde de hoje, a ONU já deu início as suas atividades de ronda em aliadas e demais polícias, com cunho de aumentar o número de policiais presentes e no quarto e trazer mais visibilidade as aliadas.
Eleita a 03ª Melhor Organização do ramo no Troféu Gazeta, a polícia vem em uma crescente de funcionários de se impressionar, todas suas rondas hoje estão mais de 15 policiais presentes, fruto de um trabalho administrativo bem realizado e empenhado.
Vale ressaltar que a ONU já aderiu à campanha do #SetembroAmarelo, onde permitiu que todos os funcionários da mesma utilizasse vestimentas na cor referente. 




Vale a pena ressaltar que a ONU ainda realiza contratos, se você tem interesse em compor parte desse grande projeto, basta clicar exatamente aqui e procurar um policial para realizar seu processo de adesão.
Desde já, o Gazeta Policial parabeniza todos os policiais envolvido nessa causa tão importante para o mundo e pelo trabalho que a ONU vem demonstrando ao ramo. 

02 de setembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Annuler
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.