Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: O Ramo Policial em outros países! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: O Ramo Policial em outros países!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    O Ramo Policial em outros países!
    Você já parou pra pensar no Ramo Policial do Habbo em outros países? Digo, sim ele existe além do Brasil! Mas em outras formas e com maneiras diferentes de se construir uma polícia no jogo.

    Claro que como aqui, existem pontos em comum, os treinos, o alistamento, mas em alguns aspectos são tão diferentes que o Gazeta Policial decidiu exibir e explicar pra vocês em uma matéria especial!

    Nos Estados Unidos, a USDF, é praticamente a líder do setor militar, aqui se juntam a Air Force, Marine, Navy e Army, no Brasil isso seria o conglomerado de todas as forças militares. Acontece que eles usam isso como uma divisão de departamentos, lá dentro você escolhe pra onde vai e o que faz.

    Lanchonete na USDF

    Existe uma liberdade um tanto incomum pra nós do Brasil vendo essas organizações, você livremente ir alistar um recruta e sair andando, ir na lanchonete pegar uma pipoca, trocar ideia e ficar de boa, achou estranho? É só o começo.

                                                      Oficiais na UN (United Nations)     

    Já na UN (Traduzindo seria Nações Unidas) os uniformes bem mais livres, é comum você ver oficiais descalços nas dependências da empresa ou mesmo com acessórios bem variados, a patente nem precisa ser tão alta pra chegar nesse nível de liberdade dentro da sede. É também um costume eles construírem salas de jogos ou mesmo locais de descanso, na imagem acima é possível ver uma espécie de festa do pijama!

    Claro que lá também se desenvolveu até polícias ou organizações baseadas na ficção, é o caso da Ministry of Magic, em português, o Ministério da Magia. 

    Lá tudo na prática funciona como uma polícia mas claro baseado na agência da série 'Harry Potter'. Nossos conhecidos treinos são as aulas de 'magia' que eles executam no decorrer dos cargos e aí você entra como um 'trouxa' (não praticamente de magia, rs) e pode ir subindo até ser um mago, professor de magia, arqui-magos ou talvez até virar o Dumbledore.


    O estranho e diferente Ministério da Magia.

    O treino inicial aqui pode ser dizer bem peculiar, é simplesmente entrar no site e passar os slides da aula, o que é bem incomum no processo brasileiro onde você vai nos quartos e tem aula dentro do jogo. Além de toda temática mágica, você já pode imaginar a sede como deve ser bem extravagante.

    No jogo alemão o ambiente é bem mais familiar, porém o ramo é bem mais reduzido que o nosso, contando com poucas sedes, as bases são mais semelhantes ás brasileiras e o sistema tende também a ficar com o pé no chão como aqui.

    O Exército da Salvação Alemão (Parece com os nossos!)

    Black British Army (Uma polícia comum.)
                     
    Fica bem claro que existem de diferentes maneiras diferentes de interpretar uma polícia dentro do jogo, ao fazer as comparações você percebe que da pra entender como um sistema hierarquizado ou mesmo uma espécie de clube ou local de descontração pura ou seja lá o que mais possam inventar! Mas e você o que achou do ramo policial além do brasileiro? 
    27 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    -.TexasRed.-
    2 Comentários
    Estreando:

    Já trabalhei na USDF e é a melhor dos EUA e também no Ministério da Magia, quem prefere moedas eu recomendo o Ministério.

    qbrunop087:

    Que top
    qbrunop087

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário