Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DOP realiza nova ronda em prol do Setembro Amarelo Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DOP realiza nova ronda em prol do Setembro Amarelo

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    DOP realiza nova ronda em prol do Setembro Amarelo
    O Departamento de Operações Policiais - DOP está grandemente empenhado a favor da campanha do Setembro Amarelo, que visa a prevenção do suicídio, após serem reconhecidos pela realização de uma ronda gigante na tarde do dia 15/09 que surpreendeu diversas bases policiais com a grande movimentação de funcionários, hoje a noite uma segunda ronda foi realizada, sob o comando do Major Fleww., tendo como alvo não apenas bases policiais, mas também alguns quartos públicos do hotel.

    Major Fleww. comandante da ronda

    Foram divulgadas uma série de mensagens de apoio aos usuários com o objetivo de demostrar, confiança, empatia e que estes não estão sozinhos na luta contra o suicídio e a depressão, confira algumas:




    Algumas das frases de apoio utilizadas

    Polícia DOP em um dos quartos públicos

    O término da ronda deu-se com uma breve reunião na base da empresa com direito a premiação do funcionário destaque presente na ronda, a premiada foi a Cadete Beist, parabéns pelo seu desempenho!

    Funcionária destaque da ronda

    #DOPSetembroAmarelo

    A equipe Gazeta Policial parabeniza o envolvimento da polícia DOP para com esta causa importante, lembre-se você não está sozinho! Não tenha vergonha de procurar ajuda!

    17 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Apple_Winter
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário