Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DME: contratando! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DME: contratando!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    DME: contratando!
    O Departamento Militar de Elite (DME) foi criado em agosto de 2015 por Jodie-Foster. O Departamento Militar de Elite abriu e fechou diversas vezes desde 2015 por causa da má administração de diversos policiais.Entretanto o DME reabriu o final de 2019 e está de pé até hoje sem fechar, e com muito esforço vamos seguir firmes e fortes.

    O Departamento Militar de Elite anunciou recentemente a volta da contratação de cadetes. Como nova forma de ingressar ao DME, a contratação funciona da seguinte forma: assim que realizar todos os requisitos, você entra como Cadete, que na hierarquia equivale à Aspirante a Oficial. Durante 7 dias você estará em estado probatório, ou seja, estará sendo pessoalmente avaliado pela Corregedoria, após esse tempo, poderá alcançar a patente de Tenente/Coordenador na hierarquia.

    Para realizar sua contratação, vá ao quarto do DME e procure um militar com o grupo: "[DME] Corregedoria" em seu perfil e sussurre com ele!




    26 de Setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação

    lucikaka
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário