Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DENUNCIA! Terrorismo voltou? #AntiTerrorismo Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DENUNCIA! Terrorismo voltou? #AntiTerrorismo

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    DENUNCIA! Terrorismo voltou? #AntiTerrorismo
    Sabemos que o ato terrorista no Ramo Policial é ilegal e anti-ético, mas acaba que nem todo mundo entende este ponto ou acaba indo pelo mesmo pensamento. A Gazeta Policial desde sua fundação em 2015 foi contra ataques terroristas que acontecem no jogo, é uma falta do que fazer e também falta de bom senso contra quem deu tudo de si para abrir uma polícia e está ali para ajudar no crescimento dela. Será que ao invés de afundar a empresa com os ataques, não acaba dando visibilidade para ela? Afinal, quem batalha por justiça e pelo certo, sempre vai querer estar ali tentando e até mesmo conquistando seu espaço.
    Recebemos uma denúncia feita pela Organização UNEP de um ato terrorista que envolve o MNI (Ministério de Necessidades Itamaraty), em sua denúncia o motivo dado foi: Financiar organizações terroristas para atacarem as aliadas. Confira abaixo os prints e vídeo recebido do denunciante:





    Acreditamos que seja uma espécie de "vingança" ou até mesmo uma guerra entre ambas organizações, o que não concordamos e até mesmo buscamos tentar firmar um acordo de paz entre ambas, que foi sem sucesso. Fazer uso de terroristas acaba com a imagem da empresa e não é o certo a se fazer, já que a empresa busca por vingança entre suas aliadas.
    A Gazeta Policial também não concordar com ataques as aliadas de ambas as organizações, visto que, os prejudicados não são as supracitadas mas sim as polícias que estão buscando seu lugar. Desejamos que em algum momento ambas as partes tomem consciência do que fazem e procurem se entender de forma pacífica, se for o caso, buscar entrar em contato com alguém da nossa Administração para podermos ajudar no entendimento.

    Novos fatos sobre casos terroristas não poderão ser divulgados neste veículo de comunicações, visto que somos contra! Agradecemos a colaboração de todos.


    Durante a publicação desta matéria, foi postada uma Nota de Repúdio pelo Fundador :.DiegoRalf.: no seu Instagram, confira:


    #AntiTerrorismo

    08 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Reisgatao
    1 Comentários
    lucikaka:

    Tá pegando fogo, bicho! rsrs

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário