Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: CSI-OT x CSI.IC - Tensão aumenta! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: CSI-OT x CSI.IC - Tensão aumenta!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    CSI-OT x CSI.IC - Tensão aumenta!
    Acabando de retornar ao ramo policial, a CSI Investigação Criminal do presidente NATANAELgdf já troca farpas com a veterana CSI Operação Tática do Razengo. Em um passado não tão distante do ramo policial, eram comuns diversas polícias executivas com inicias parecidas, diferenciando apenas pelas siglas restantes. Contudo, naquela época, houve-se muitos conflitos devido a isso, muitos consideravam isso plágio e para outros era apenas mais uma polícia, não se enquadrando no termo referente a plágio. Em meio a isso, surgia-se ataques, roubos de funcionários e inimizades entre essas instituições, onde acabavam levando algumas a falência.
    Nessa sexta-feira (11), a equipe do Gazeta Policial recebeu um relato de um funcionário da CSI.IC, o habbo DaigoN7 sobre um ocorrido envolvendo essas duas instituições. Segundo ele, o mesmo procurou o vice-presidente da CSI-OT - vulgo Lukinhasgat - para tratar alguns assuntos pessoais, porém não obteve resposta e logo em seguida foi banido do quarto da CSI-OT, sem realizar nenhuma ação imputável. 



    Por outro lado, o presidente Razengo soltou uma nota em sua rede social. Sua visão é um pouco diferente da do seu vice. Segundo ele, o principal problema não é apenas ter a sigla CSI no nome, mas sim a abertura de mais uma instituição em um ramo precário, com muita oferta e pouca demanda, onde pode acabar afetando todo o ramo e gerando uma crise enorme.


    Apesar disso, até o dado momento, não foi encontrado nenhum motivo que justificasse a ação tomada pelo então vice-presidente, onde sua ação corrobora com uma visão egocêntrica, desprezando o diálogo como principal ferramenta para a paz e prevalecendo um pouco do abuso de poder e fama.
    E você, acredita que o vice-presidente Lukinhasgat foi incorreto em sua ação? Ou ele tem direito de fazer o que bem entende em um território de sua jurisdição?

    11 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    2 Comentários
    Anônimo

    Esse Daigon eh muito ridiculo coitado kkkkkkkkkkkkkkk

    Unknown:

    Nossa, duas organizações policiais que poderiam muito bem se ajudar! Já tive oportunidade de trabalhar na OT, lá é muito bom mesmo, fui banido lá? Fui, mas trabalhar na CSI O-T é uma das coisas mais foda do habbo, agora a minha atual é a CSI I.C, esses dias que passei na I.C não tem preço, uma das melhores coisas que existe e espero que ela cresça ainda mais. Não estou falando que uma é melhor que a outra, mas que elas poderiam se ajudar ainda mais e as duas crescerem juntas!

    Ass: Diretor da CSI Inv C. Semnome!11

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário