Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: COLUNA POLICIAL #3 Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: COLUNA POLICIAL #3

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    COLUNA POLICIAL #3
    #3

    Olha só quem voltou... Achou que tinha acabado o quadro? Bem, quase; mas estamos de volta! Nessa terceira edição do Coluna Policial, vamos comentar sobre dinheiro: é fundamental para o sucesso de uma polícia?

      Já se tornou comum o surgimento de uma nova polícia a cada dia, tão frequente quanto trocar uma peça de roupa. Da mesma forma que surge novas polícias a cada dia, também fecham-se muitas, assim, o ramo permanece nesse ciclo sem fim há anos. O fato é que, muito desses policiais que tentam abrir sua corporação, é que a precipitação é maior que o planejamento. Não basta copiar uma polícia x, seu sistemas e suas técnicas achando que vai ter o mesmo sucesso.
      Do mesmo modo, a inovação também nem sempre vai fazer a diferença, tivemos vários exemplo de polícias promissoras no início do ano que acabaram fechando. Mas, chegando ao tema central dessa coluna, o dinheiro seria um papel fundamental para alavancar a polícia? Não sendo hipócrita, mas acredito que é o diferencial para muitos.
      Há anos o ramo deixou de ser aquele composto por novatos que entravam em uma polícia porque gostavam. Os que têm - ou melhor - dos que restaram, hoje a maioria se encontra em instituições que já estão a anos firmadas no ramo e com bastante estabilidade. Atualmente, uma polícia hoje só chamará atenção de civis se ela fazer "promessas" de deixar aquele jogador rico. Um exemplo? Ora, não é atoa que muitas instituições adotaram aqueles quartos de "doação" com bastante bots e colocando no nome do quarto características apelativas para persuadir o jogador (dizendo que irá ficar rico, que irá ganhar cem moedas por hora etc). 
      Hoje, polícias que fazem pagamentos semanais ou diários, com sedes luxuosas tem mais chances do que aquelas que retornam com à mesma filosofia antiga de pagamentos mensais, estruturas "padrões", sem 'ostentações' ou algo do tipo. É nítido que muitas pessoas julgam que quem tem dinheiro tem poder, e consequentemente sucesso. Estão erradas? Não. Até porque dinheiro atrai pessoas, se essas pessoas forem jogadores com bastante relevância no mundo policial de pixels, certamente atrairão seguidores. Porém, isso não quer dizer que aquela empresa se estabilizará permanentemente, poderá ser um sucesso temporário e repentino.
      De todo modo e resumindo, dinheiro + equipe qualificada, com bastante reverência no ramo + projetos ambiciosos, são 03 pilares para que você, que pretende abrir uma polícia, consiga conquistar - ou pelo menos chegar perto - do sucesso. De resto, basta empenho e dedicação que certamente conseguirão se estabilizar.
    Já você, que pretende abrir uma empresa colocando lá seus 100 bares, 3 tapetes no pátio, algumas cadeiras, contratando qualquer um que tem interesse e colocando em cargos altos e aparecendo na base por 1/2h a cada dia, garanto para você sua polícia não passa de 2 meses aberta.


    Em breve nos vemos com outro assunto no Coluna Policial.
    Twitter: @AnnulerH

    03 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário