Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA: GOE anuncia fechamento! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA: GOE anuncia fechamento!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    BOMBA: GOE anuncia fechamento!
     Nesta tarde de terça-feira, o Grupo de Operações Especiais (GOE) anunciou seu fechamento. Mais especificamente, às 13 horas(BR.) Confira a carta escrita pelo Dono da polícia GOE, Imamurs.

    Hoje, dia 01 de Setembro de 2020, após 2 anos, o Grupo de Operações Especiais encerra oficialmente suas atividades. Fomos mais que uma família, unidos e juntos independente de tudo, passamos por momentos ruins e bons, prezando à diversão e união até o final. 
    Infelizmente, a decisão foi a medida correta, não é um adeus, e sim um até breve. Continuaremos unidos, forte e firme, e lembremos sempre, do bom legado deixado pela Polícia GOE no Habbo Hotel.
    Honramos nossos compromissos até o fim, garantimos a diversão e bem estar de todos.
    Por motivos maiores, incluindo a falta de tempo da equipe gestora, à decisão mais sensata e adequada, foi pela interrupção de nossas atividades, o que não apagará nossa história e a história de cada um que já passaram pela nossa instituição. 
    Nossos MUITO OBRIGADO, a todos aqueles que de algum jeito contribuíram com nosso êxito, e aqueles que visavam o malefício do GOE, nós amamos ter retaliado com nosso êxito, sempre com nosso histórico de boa conduta e princípios morais essenciais. 
    Repito, não é um ADEUS, é um ATÉ LOGO!

    - Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças. Só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz.
    ~ Caio Fernando Abreu

    - Grupo de Operações Especiais 
    • 1 de março de 2018.
    × 1 de Setembro de 2020.

    Atenciosamente, Imamurs.



    A equipe do Gazeta Policial se despede do GOE, e deseja boa sorte a cada membro envolvido no projeto.
    01 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    lucikaka
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário