Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA: FBI-FA faz denúncia à fã-site! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA: FBI-FA faz denúncia à fã-site!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    BOMBA: FBI-FA faz denúncia à fã-site!
    O fim de noite dessa última quinta-feira (10) foi bastante movimentado e cheio de revelações contestadoras. O FBI FORÇAS ARMADAS fez uma denúncia envolvendo o então fã-site oficial HabboColor sobre entraves que estavam acontecendo na parceria entre ambos.
    De acordo com nota divulgada em rede social, a administração do FBI-FA acusa o fã-site de "extorsão" de forma indireta, contrariando políticas e regras de parcerias implementadas pelo Habbo Hotel. Em um contexto resumido, o FBI-FA estava com um projeto de adquirir o tão sonhado emblema oficial - este proporcionado a diversas polícias com dependência a parceria com um fã-site oficial. Contudo, a gerência da HabboColor estava tentando vender este um preço altíssimo - vale lembrar que a política externa do habbo hotel não permite nenhum fã-site oficial ter fins lucrativos, conforme mostra a imagem abaixo:

    A denúncia teve uma grande repercussão em todo o hotel. Polícias e organizações, com representações da administração dessas, mostraram seu apoio ao FBI-FA. Confira todo a denúncia a seguir:









    Logo após o ocorrido, a HabboColor emitiu uma nota oficial sobre todo o ocorrido. Nela, o HabboColor pronuncia que o único responsável por parcerias, é/era a então administradora de conteúdo x@=camile=@x. Mas o FBI-FA acusa o fã-site de alienação, uma vez que o dono do portal de notícias oficial Tuskas!! estava envolvido e ciente de toda a negociação durante todo momento.







    Vale ressaltar que um ticket - processo de aviso/ajuda a gerência do Habbo Hotel - já foi aberto e bem capaz que os staffs já estão cientes de toda a situação. O Gazeta Policial repudia qualquer tipo de extorsão, seja ela de forma direta ou indireta. É nítido que em um processo de parceria, ambos lados devem sair "ganhando" algo por esta, porém, sempre de forma justa, preservando a harmonia e principalmente respeitando a política externa e de etiqueta que é emitida pelo Habbo Hotel. O GP estará acompanhando de perto todo desenrolar da história.

    11 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    1 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário