Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: 100c para ser aliado? Fake News! Confira TUDO! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: 100c para ser aliado? Fake News! Confira TUDO!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    100c para ser aliado? Fake News! Confira TUDO!
    O Grupo Organizado de Polícia Habbiana (GOPH) dos Donos: Rodrig@0. e dr.jeferrson105 recentemente passou por uma situação inusitada em seus 13 anos de história no ramo policial. Um grupo decidiu se passar por funcionários do alto comando da Organização para cobrar taxas e desfazer alianças com as empresas, o golpe foi descoberto e muitos policiais acabaram achando estranho uma ação deste tipo, ou seja, a história que circula pelo ramo é FAKE NEWS.
    O GOPH fez uma nota de repúdio para esclarecer aos seus aliados que tudo isso se trata de uma farsa, uma empresa pioneira no ramo como o GOPH não iria cobrar taxas para uma polícia continuar sendo sua aliada, acreditamos que nem hoje e nem nunca. A Gazeta Policial aproveita a deixa para dizer que nenhuma das Organizações presentes no Habbo Hotel cobra taxas para se aliar ou continuar sendo aliada de uma polícia e, que se alguém chegar cobrando alguma quantia para aliar ou continuar sendo, deve procurar os responsáveis pela Organização, cujo, os donos.
    A partir do momento em que os policiais recebem uma intimação de cobrança para os serviços de Organizações Policiais, deve-se imediatamente desconfiar e procurar tirar a história à limpo, antes de passar qualquer quantia ao intimidador! Confira a Nota de Repúdio feita pelo GOPH e alguns prints recebidos:

    Nota de Repúdio postada pelo GOPH.





    Prints do histórico e perfis dos envolvidos.

    A Gazeta Policial é contra qualquer ação que desvalorize os valores morais de uma instituição no Habbo Hotel, buscamos agir pelo que é certo e sempre estaremos acompanhando qualquer modificação que ocorrer no Ramo Policial. Atentamos a todos novamente, que desconfiem de qualquer tipo de ação que envolva quantia de moedas ou que comprometa você ou a empresa em que atua, procurem os reais responsáveis e tire suas dúvidas antes de tomar uma decisão!

    08 de setembro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Reisgatao
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário