Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Refletindo: Inspiração ou falta de opção? Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Refletindo: Inspiração ou falta de opção?

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Refletindo: Inspiração ou falta de opção?
    FICA CLARO QUE O OBJETIVO DA PRESENTE MATÉRIA, NÃO É CONFRONTAR OU DESMERECER A IMAGEM DE NENHUMA EMPRESA CITADA. O OBJETIVO É APENAS UMA CURIOSIDADE DESCRITA PELO AUTOR. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO!


    Com o passar dos anos, um dos fatores que ainda não deixou de acontecer no Ramo Policial, foi a criação de novas empresas. Praticamente todo mês tem uma polícia nova no ramo ou uma antiga retornando a ele, mas cá entre nós... qual será o motivo disso acontecer? Podem existir diversos motivos, talvez para querer garantir diversão aos funcionários ou até pregar conhecimentos, enfim, entre outros diversos.
    A questão é o fato de que muitas empresas acabam anunciando seu nome pela primeira vez no Ramo Policial, todos sabemos como ele está difícil e com pouco espaço com o passar do tempo, não é mesmo? De qualquer forma, a persistência em abrir uma empresa hoje em dia é gigantesca!
    A cada empresa que é aberta hoje em dia, pelo menos 70 a 90% delas acaba tendo um uniforme do cargo inicial padrão, mas como assim? O Departamento de Polícia Habbiana ou DPH do Presidente Unbornbard, tem um estilo de uniforme que já é utilizado a muitos anos em sua história no ramo policial: a blusa na cor marrom, calça e sapatos na cor preta e, a boina na cor preta.
    Neste artigo será citado empresas cujo o uniforme são similares ao descrito acima, ficando então a seguinte pergunta do título: Inspiração ou falta de opção? Será que maior parte das empresas que abriram ou retornaram e que tenha o mesmo estilo de uniforme, o mesmo cargo inicial (Soldado), é inspirado no DPH? Talvez, só talvez, seja por falta de opção, por quê não? Afinal, é um cargo básico e portanto as alterações só devem ocorrer a partir dos cargos acima, será que isso acontece em todas as empresas ou pode acabar acontecendo uma coincidência? Fica a questão...

    Abaixo, algumas empresas que utilizam o mesmo estilo de uniforme. Lembrando que: O objetivo não é criar conflitos com ninguém, apenas uma questão de reflexão. Se você parar pra pensar, pode incluir também a falta de criatividade ou não né, já que o ramo tem várias e várias polícias hoje em dia, a exploração no estilo de uniforme pode ter sido feita.

    Conjunto de uniformes utilizado na maiorias das polícias citadas abaixo.
    Em algumas a cor da blusa é mais escura.



    Departamento de Polícia Habbiana (DPH)

    Departamento Militar Investigativo (DMI)

    Departamento de Polícia Organizada (DPO)

    Departamento Oficial Habbo (DOH)

    Serviço Secreto Brasileiro (SSB)

    Polícia Militar do Habbo Hotel (PMHH)

    Polícia Habbo Oficial (PHO)

    Departamento Militar Revolucionário (DMR)

    Polícia Habbiana Suprema (PHS)

    Certas empresas destacadas nos prints não possuem um manequim no quarto indicando o uniforme inicial, mas outras sim e talvez com uma cor mais escura do que apresentada no conjunto de uniformes no começo desta matéria. Nem todas as empresas que entram neste padrão destacado, foram citadas, ainda sim existem outras.

    Atualmente, existem polícias que procuram realmente inovar em seus uniformes, como é o caso das conhecidas: SHI CompanyPolícia Federal, SEAL e outras.
    Já outras empresas mantém um padrão de acordo com suas medidas, por exemplo: FBI FORÇAS ARMADAS, CSI OPERAÇÃO TÁTICA, Revolução Habbiana Criminal (RHC) e outras empresas que possuem o uniforme padronizado.

    Gazeta Policial agradece sua leitura até aqui e pede que se você gostou, compartilhe com os amigos/colegas para eles refletirem também sobre este assunto. Parabenizamos também o trabalho de todas estas que estão ativas no ramo hoje ou das que ainda hão de vir.
    Lembrando que o objetivo é apenas uma curiosidade e reflexão, sem intenções de criar conflitos com ninguém ou desmerecer a imagem das citadas.

    31 de agosto de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Reisgatao
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário