Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Polícia GST em crise? Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Polícia GST em crise?

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Polícia GST em crise?
    O ramo policial, é um ramo muito volátil, e como todos os departamentos, com a polícia GTS a situação não é diferente. 
    A polícia que ja foi vitma de várias polêmicas, inclusive brigas com a grande RCC, CTP, CSN, polêmicas envolvendo seu fundador Marlon.Kelvin onde foi acusado de roubo, várias vezes levada aos jornais pelo uso excessivo de Bot's para se manter uma boa "visibilidade", dentre varias outras coisas.
    Apesar de tudo, a GTS da gestão do senhor Marlon.Kelvin, ganhou muitos funcionários leais ao departamento, e conquistou o coração de um contigente muito grande, onde se mantém aberta já a um certo tempo, com bastantes funcionários.
    Contudo, estaria a polícia GTS enfrentado uma crise? A polícia notóriamente não está em seu auge, e ja viveu tempos melhores. 
    Atualmente seu fundador principal Marlon.Kelvin não tem muito tempo para o jogo, e toda  a supremacia anda trabalhando muito, para que  a policia não feche suas portas.
    Em uma converssa amigável com um de seus comandantes, o mesmo afirma que estão trabalhando muito para que  a policia possa se recuperar, e ainda completa que estão tentando fazer as coisas diferente, e estão tentando abolir até mesmo o uso dos bot's que tanto eram cobrados.
    O que realmente levou a polícia a chegar a esse estágio?
    O atual supremo interino Rafael.gato,150, acredita que tenha sido a tentativa de cescer a polícia em um outro habbo(Pirata), e como a polícia falhou nisso, não obtendo resultados lá, quando retornou perdeu muitos de seus funcionários também aqui, no habbo Oficial. 
    A Gazeta policial, deseja sucesso para a polícia, e que possam se recuperar dessa "Crise".

    30 de agosto de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!




    luis04008
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário