GAZETA POLICIAL: FBI-FA lota sua sede e comemora! GAZETA POLICIAL: FBI-FA lota sua sede e comemora!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
FBI-FA lota sua sede e comemora!
Sucesso?! A cada dia que passa, estimular a diversão dos jogadores se torna algo difícil, só que não é impossível de obter esse fator, muitas polícias batalham para conseguir ter um movimento excelente dentro do jogo mas poucas conseguem o resultado. Existem conjuntos para que esse objetivo seja alcançado e o FBI FORÇAS ARMADAS vem executando esse papel.
Já fora noticiado algumas vezes aqui na Gazeta Policial o ótimo movimento nos quartos da empresa e o quão motivados os funcionários estavam, um trabalho em equipe de verdade, não é mesmo? Nesta quinta-feira (27) mais uma vez o FBI-FA conseguiu o tão almejado 75 no quarto (infelizmente a produção da GP não capturou), É bem capaz de ter tido uma baladinha de leve para comemorar este marco novamente na empresa. Pode-se dizer que o Fundador Estevin deve estar orgulhoso do trabalho do Presidente Alexandre.2k e do Vice-Presidente q=Piter=p.
Para muitos, o trabalho em equipe é bem eficiente e traz resultados satisfatórios para a instituição, já outros procuram uma forma diferente de se conseguir essa satisfação, podemos dizer que os funcionários do FBI FORÇAS ARMADAS trabalham lá por amor e diversão? A empresa vem caminhando neste jogo por longos anos, não seria impossível de acontecer. Confira abaixo o quarto da empresa e o movimento capturado pela produção da GP.

Sede do FBI FORÇAS ARMADAS

Quantidade de pessoas no quarto

Até o momento antes da publicação desta matéria, o FBI-FA estava com média de 50 a 60 usuários no quarto.

27 de agosto de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.