GAZETA POLICIAL: RCC inova em sistema de "identificação"! GAZETA POLICIAL: RCC inova em sistema de "identificação"!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
RCC inova em sistema de "identificação"!
Não é novidade que a RCC é uma das polícias mais qualificadas no quesito de segurança, raramente se ver ataques nela. À algumas semanas, a polícia RCC criou um sistema de entrada para identificar os policiais que possuem direitos quando acessam o quarto, onde irão pisar no portão de permissão e assim ser teleportado para o saguão ou dentro do batalhão - dependendo de onde estiver vindo. O objetivo do projeto gira em torno de trazer mais segurança em casos de possíveis ataques na dependência da mesma, onde o comandante do quartel - denominado oficial da guarda (OG) - estaria com os nomes anotados para uma futura investigação interna. O sistema não só adota quem vem de fora do navegador, ou seja:
Certamente muitas polícias em breve estarão adotando a aperfeiçoando deste método, mas é válido lembrar que a RCC foi a percussora desse inovador projeto no ramo policial.



13 de julho de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Annuler
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.