Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA! UNEP acusada de ataque no MNI! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA! UNEP acusada de ataque no MNI!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    BOMBA! UNEP acusada de ataque no MNI!
    Na manhã desta quinta-feira (23), a Gazeta Policial recebeu prints envolvendo a Organização UNEP do Fundador :.DiegoRalf.: e o Ministério de Necessidades Itamaraty da Primeira-Ministra =c@roline=10Rap, o ocorrido foi na madrugada desta mesma data, cujo um membro foi infiltrado no MNI para atacar seus grupos, como pode-se ver nos prints encaminhados, que no grupo mostra somente 2 membros, o proprietário do grupo e o Gestor da UNEP Moraes@DAP. Além dos grupos atacados no Habbo Hotel, também houve ataques no grupo externo do MNI. O então atacante seria o usuário ,lits que foi contratado como Presidente no Ministério de Necessidades Itamaraty, com planos já definidos. Resta nos perguntar: Será uma nova guerra entre as organizações do jogo? Aguardemos os próximos capítulos. Confira todos os prints:

    Abaixo os prints do grupo externo realizado no Whatsapp, confira:




    Note que após o ataque, o referido foi até o privado da Primeira-Ministra negar que não fez o ato, mas qual seria a lógica? Para que "zoar" uma outra organização em nome da outra? Fica a incógnita de várias outras perguntas.

    Confira abaixo alguns outros prints:



    Grupos atacados do MNI no Habbo Hotel - Prints retirados pela manhã desta quinta (23).


    Perfis dos responsáveis pelo ocorrido e grupo no qual um deles se encontra, além do Fundador da UNEP.




    ERRATA: Os prints referente ao grupo que aqui estava localizado, não tem nenhum tipo de ligação com o foco da notícia publicada. O grupo só serviu como referência para localização do membro ,lits não acusando quem estava nele. Nenhum membro ali presente tem haver com terrorismo. 

    ATUALIZAÇÃO 19H36 BR: Entrevista com zumbikilller e jose99215 confira:





    A Gazeta Policial vai contra qualquer tipo de ataque, deixamos claro que é uma façanha anti-ética e sem nexo em um jogo cujo o objetivo é a diversão de seus jogadores, além da segurança de tais. Deixamos em aberto também, caso algum membro do alto comando da Organização UNEP deseje se pronunciar, tendo seu direito de resposta.



    23 de julho de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Reisgatao
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário