Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: WIKIPOL - Família Oculta #2 (Surfista0) Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: WIKIPOL - Família Oculta #2 (Surfista0)

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    WIKIPOL - Família Oculta #2 (Surfista0)

    Confira o segundo episódio da saga Wikipol!

    Episódio Família Oculta




    A Família oculta é considerada a família mais influente e poderosa do Habbo Hotel, produzindo policiais que foram extraordinariamente talentosos. Ao lado da Família Ricos, eles fundaram o Ramo Policial moderno, mas agora está quase extinto, após os eventos da Crise dos Infinitos Banimentos.

    Os Ocultos descende do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Três Caminhos, Menino.Oculto. O irmão mais velho herdou seu poder de manipulação com o "maningan", visuais conceituais e arrogância. Quando chegou a hora de escolher seu herdeiro, o Sábio perguntou aos filhos como os policiais do Habbo Hotel deveriam ser guiados, o mais velho acreditava que o caminho era a manipulação, enquanto o mais novo, Will.Ricos, acreditava que "strondar" era o caminho.

    O velho Sábio escolheu o ideal do filho mais novo, que prometeu honrar a confiança, espalhando os ensinamentos da "stronda music" pelo mundo e transformando todos os policiais em "playssons raiz da kingstar".

    Menino.Oculto jurou se vingar e destruir seu irmão, então ele fundou a Família Oculta, aonde ensinou a seus filhos (com a deusa !!Larisssa!!) e seguidores a arte da manipulação, da conspiração e da lábia. Ao longo dos anos a Família Oculta foi responsável por mutes, bans e até guerras, orquestrando tudo das sombras.

    Bônus:

    Maningan e Conspikyo Maningan.


    O Maningan (literalmente significa: Olho manipulador) é uma habilidade única da Família Oculta, passada de geração em geração. Permite que o usuário manipule qualquer habbiano, gerando discórdia, banimentos, batalhas de bate cabelo e guerras.

    O  Conspikyo Maningan (literalmente significa: Olho da conspiração manipuladora) é a forma avançada do Maningan e só pode ser despertado através do trauma experimentado ao ver uma pessoa próxima ter sua manipulação desmascarada.

    Ao longo do tempo, o Conspikyo Maningan consome a alma do usuário, deixando mais perto de sentar no colo do capiroto e para evitar isso, os ocultos ao longo da história, baniram outros usuários do Conspikyo Maningan, afim de despertar  o mesmo eterno  e adquirir a imortalidade, evitando assim, de sentarem no colo do capiroto.

    06 de junho de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Surfista0
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário