GAZETA POLICIAL: WIKIPOL - CSI OPERAÇÃO TÁTICA 4# (Surfista0) GAZETA POLICIAL: WIKIPOL - CSI OPERAÇÃO TÁTICA 4# (Surfista0)

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
WIKIPOL - CSI OPERAÇÃO TÁTICA 4# (Surfista0)
Quarto episódio da saga Wikipol!

Episódio CSI OT




A polícia CSI OPERAÇÃO TÁTICA, foi criada no dia 26 de abril de 2011 pelo policial ,Shipps. Era um excelente policial com antecedentes bons em criar e administrar polícias, levando-as para o topo. A CSI-OT passou por muitos mementos difíceis, sendo um deles quando seu presidente perdeu 2 contas com 2 bases nelas (Tsuname7 e Admin!). Após ,Shipps ter reaberto a empresa em 2011, a CSI-OT tem se destacado no ramo pelo método de qualificação de funcionários, sendo assim a CSI-OT conseguiu bons números nos quartos e policiais muito eficientes. 

Após seu proprietário Admin! (atual ,Shipps) ter sido banido do Habbo Hotel por práticas ilícitas, a CSI-OT passou por uma crise muito grande, tendo se reerguido novamente em 2011. Porém chegando no ano de 2016, o antigo fundador (,Shipps) renunciou ao seu posto por falta de tempo, afinal ele precisava cuidar de sua vida e seus estudos. Após ,Shipps ter renunciado, assumiu o então vice presidente Razengo um militar experiente e forte tem qualificado cada vez mais seus funcionários, porém após a atualização no Habbo Hotel, a CSI-OT perdeu movimento, obrigando-se a fazer alianças e tentativas de atrair o público de qualquer modo, todas fracassadas.

Após o presidente Razengo assumir o controle da empresa, ele aliou-se com a Organização GOPH para erguer o seu movimento em busca de reerguer a empresa, o que foi uma decisão difícil a ser tomada, já que a CSI-OT era famosa por não aliar com organizações. A empresa perdeu muita credibilidade no ramo policial, pois a polícia que se mantinha erguida sem organizações agora estava se aliando com a organização mais bem-sucedida do Habbo Hotel.

Mesmo a CSI-OT, que era alvo de fakes todos os dias inutilizou totalmente seu anti-fake, já que colocavam um portão de aliados da GOPH na base, assim qualquer um que resolvesse enviar fakes, era só se contratar na GOPH que contratava e ainda contrata todo mundo, todo dia a toda hora.


Atenção: todo conteúdo citado aqui é meramente fictício afim de apenas divertir os leitores desse veículo informativo.


07 de junho de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Surfista0
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.