GAZETA POLICIAL: SWAT ALFA - Machismo NÃO! GAZETA POLICIAL: SWAT ALFA - Machismo NÃO!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
SWAT ALFA - Machismo NÃO!
Na noite desta sexta (26), a SWAT ALFA realizou uma palestra interna com o titulo "O lugar feminino: Machismo não!" no auditório do GOPH. Os palestrantes da vez foram a diretora rezinha1710, o diretor sDwerty, o coordenador brunofavas e a detetive Mik_a que disseram assuntos muito importantes. 
Inicialmente, eles fizeram uma retrospectiva histórica sobre o papel da mulher na sociedade. Após isso, eles trouxeram reflexões a respeito da importância dos homens entrarem nesta causa, juntamente com as mulheres, foi destacado também que a SWAT ALFA é contrária a qualquer forma ou manifestação machista na empresa. Ao final do evento foi aberto um espaço para os seus funcionários contarem casos que eles vivenciaram alguma situação que geriu de alguma forma um constrangimento.



A diretora rezinha1710 ressaltou que a luta contra o machismo é uma questão social vigente e sua importância está muito além da presença só ao público de mulheres, homens precisam estar inteirados nesses assuntos e lutar pela equidade.

Nós da Gazeta Policial repudiamos qualquer ato de desrespeito contra toda e qualquer mulher.


26 de junho de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!




thiagozika4
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.