Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: SIS INTERNATIONAL, O retorno! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: SIS INTERNATIONAL, O retorno!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    SIS INTERNATIONAL, O retorno!
    Por -Gabriel...

    Literalmente rondando pelas polícias do Habbo, me deparei com uma novidade para o Ramo Policial, uma empresa antiga, com bastante rodagem está se preparando para retornar as atividades, se trata da SIS INTERNATIONAL. Inicialmente idealizada por Hammerschimidt. e lorenz100 que foi fundada em abril de 2012. A ideia inicial da Polícia, surgiu quando as duas pessoas citadas acima, se encontravam insatisfeitas na empresa em que trabalhavam, que no caso era a KGB, e juntamente com grande parte da diretoria, decidiram sair da Polícia que trabalhavam e abrir uma nova, o Serviço de Inteligência Secreto.
    Desta vez, a empresa retorna com os fundadores remanescentes Maleficarus (antigo Hammerschimidt) e o mesmo lorenz100. O SIS conta com uma diretoria recheada de novos e antigos nomes do Ramo Policial e com ideias novas e atrativas. Em um bate-papo rápido com Maleficarus, o mesmo nos disse que foram longos dias de estudo sobre o Ramo Policial para inovarem no que for preciso, mas também sem esquecer dos antigos valores da empresa.

    Membros do grupo do SIS até o momento.

    Como é possível analisar, alguns membros que compõe o grupo do SIS INTERNATIONAL eram membros da CFH-FN, que possívelmente encerrou seus trabalhos e passaram a somar no grupo do SIS.

    O retorno do SIS inicialmente está agendado para a segunda semana de Junho, e a Gazeta Policial deseja todo sucesso nesse retorno do  SIS INTERNATIONAL, e que alcancem todos os objetivos e metas traçadas!

    09 de junho de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!


    -Gabriel...
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário