GAZETA POLICIAL: PHS em uma crise sem fim? GAZETA POLICIAL: PHS em uma crise sem fim?

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
PHS em uma crise sem fim?
Por Annuler

Nesse aquecimento de sábado (06), a equipe do Gazeta Policial visitou diversos quartos do ramo, dentre eles o da Polícia Habbiana Suprema (PHS). Fundada por danieljhimy em 2012, a PHS já está no ramo a mais de 8 anos consecutivos, com uma trajetória de muito sucesso e persistência. Porém, no últimos 2 anos a instituição vem enfrentando uma crise profunda, a qual originou a saída de diversos membros da supremacia, consequentemente pouca movimentação na base e uma redução brusca no corpo de praças e oficiais. No começo da tarde, o quarto estava com menos de 15 funcionários presentes e um pequena quantidade de "bots" para tentar ajudar na movimentação.
Muitos acreditam que a atual gestão não vem se esforçando o necessário para mudar esse cenário, e assim, acaba agravando ainda mais essa crise. Por outro lado, a polícia recentemente abriu os contratos como uma das alternativas para tentar suprimir essa ausência de funcionários, portanto, se você tem o desejo ajudar a empresa a dar a volta por cima, visite a polícia.

Movimentação na sede

Sede da PHS

06 de maio de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Annuler
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.