GAZETA POLICIAL: FBI-FA mostra que antiguidade também faz sucesso! GAZETA POLICIAL: FBI-FA mostra que antiguidade também faz sucesso!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
FBI-FA mostra que antiguidade também faz sucesso!
Diariamente o FBI FORÇAS ARMADAS vem mostrando que nem sempre a inovação é o caminho do sucesso - em partes. Às vezes, trazer coisas antigas é uma importante ferramenta para retornar ou chegar ao sucesso. Dentre as últimas aberturas do FBI-FA, a administração do presidente Alexandre.2k e vice q=Piter=p é uma das mais promissoras e consistentes no âmbito policial. A alguns meses de abertura, a polícia só progride e se mostra distantes de crises de atinge outras polícias do ramo.
Nesse meio, a polícia recentemente vem apresentando estruturas que fizeram muito sucesso no passado, e diante de uma monotonia que as demais instituições adotaram, o antigo traz um sabor de inovação. Em sua última base, é interessante perceber como coisas "simples" atrai ainda muitos novatos, sem inúmeras funções/automatizações; apenas coisas básicas e essenciais, confira:


É possível perceber na base, o quão o ambiente é acochegante. Essa base é de um dos antigos presidentes e prestigiado policial do FBI-FA, o !.::max::.!, com um espaço bem amplo e mobílias que lembram muito polícias passadas. 


Logo no pátio, a ausência dos palanques/tronos/tapetes que são bem utilizados, acaba gerando esse "ar" de inovação.


A sala de aula é um dos pontos mais interessantes. Normalmente, é bem utilizado junto dela, cabines/cubículos para levarem os civis a aula principal, o que normalmente demora de 1h a 3h e se torna extremamente entedioso. Aqui, o instrutor irá passar os requisitos básicos e formações importantes, porém simples e você já estará pronto para alistar novos civis.
Ah, e lembrando: se você já conhecer essas noções básicas, tem a opção de não precisar fazer a aula.
Portanto, se você é um policial que gosta de fatos antigos e uma polícia bem organizada, visite o FBI FORÇAS ARMADAS. E vale ressaltar: é uma das pouquíssimas polícias que lotam pelo esforço de seus funcionários, sem o uso de ferramentas ilegais pela habbo etiqueta.


29 de junho de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Annuler
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.