GAZETA POLICIAL: FBI-FA: A empresa passa por uma crise interna...!? GAZETA POLICIAL: FBI-FA: A empresa passa por uma crise interna...!?

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
FBI-FA: A empresa passa por uma crise interna...!?
Por MatiasReis123

Na madrugada do dia (03/06), a Polícia FBI-FA realizou um evento atípico em seu quartel-general. O grupo gestor ficou no centro do local rodeados por raros e moedas. Os funcionários a todo momento gritavam “CRISE INTERNA, CRISE INTERNA”. Será que a empresa está passando por tempos difíceis?

Quarto do FBI-FA durante o evento.










Felizmente, as falas tinham um tom de sarcasmo por trás. O objetivo do evento era mostrar a verdadeira realidade da empresa. Já que surgiu rumores sobre um possível declínio. Durante o acontecimento, a empresa fez críticas sobre a utilização de bots para simular o número de usuários no quarto. Acompanhe.

Falas do Vice-Presidente do FBI-FA

Eles se posicionaram dizendo que: “Nós 16h da tarde e 20 pessoas no quarto… Poderia ser 10, mas sem bots”. Defendendo um crescimento orgânico. 

Falas do Vice-Presidente do FBI-FA

Estamos falando de uma organização que possui uma longa história no hotel. Após esse evento ficou claro o nível de capitalização que a empresa possui. Eles estão buscando novamente à ascensão no ramo, e é normal que no inicio haja algumas dificuldades. Apesar dos rumores sobre um possível declínio, o que está acontecendo é totalmente o oposto. 


04 junho de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!