Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DPH inicia o Curso de Ações e Comandos (CAC)! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DPH inicia o Curso de Ações e Comandos (CAC)!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    DPH inicia o Curso de Ações e Comandos (CAC)!
    Por Annuler

    Nesse início de junho, o Departamento de Polícia Habbiana (DPH) do presidente Unbornbard deu início ao processo seletivo para o setor de inteligência da instituição, o COE. Para os que não conhecem, o Comando de Operações Especiais (COE) é um setor responsável por manter a segurança e defender a integridade da polícia.
    O único método de entrada para este órgão é através de um processo seletivo, na qual os policiais se inscrevem antecipadamente e em seguida podem - ou não - serem selecionados para este curso, baseado em testes psicológicos e de aptidão. Segundo muitos policias que já passaram pelo curso, afirmam que a dificuldade é alta e exige muito esforço do participante, tanto que a taxa de reprovação é muito grande
    Esses grupos de inteligência das instituições são bem restritos e famosos, como o GATE da polícia RCC, BOPE da polícia PMHH e diversos outras instituições. Nós, membros do Gazeta Policial, desejamos sorte a todos os participantes.

    Grupo dos alunos do CAC

    Base de treinos do COE - CAC.

    01 de junho de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário