GAZETA POLICIAL: CSP segue firme! GAZETA POLICIAL: CSP segue firme!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
CSP segue firme!
Por Annuler

Fundado pelo habbo dyvangel em 03 de novembro de 2016, o Centro de Segurança Policial mostra que segue firme no ramo mediante todas às dificuldades que aparecem. Nessa segunda-feira (03), o CSP abriu um novo batalhão na conta do fundador :.Infected, que particularmente mostra ser um ambiente bem sofisticado e elegante. Infelizmente a empresa passa por algumas dificuldades no quesito de lotação e consequentemente na "quantidade" de funcionários, mas seu corpo de superiores vem trabalhando firme para tentar trazer os dias de glória ao CSP. Por outro lado, nesse fim de noite, a polícia atingiu uma demanda no quarto que chamou a atenção de diversos habbianos, atingindo a marca de mais de 40 habbos presente na sala.
Vale ressaltar a empresa ainda realiza contratos, portanto, se você tem o interesse em conhecer de perto essa empresa, só procurar CSP no navegador e visitá-la.

Nova sede do CSP



03 de junho de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Annuler
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.