Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: COLUNA POLICIAL #2 Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: COLUNA POLICIAL #2

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    COLUNA POLICIAL #2

    #2

    Nesse começo de madrugada de terça-feira (23), lançamos mais uma edição do coluna policial. Se você ainda não viu à primeira, clique aqui para conferir. Hoje, estarei abordando um assunto bem curioso: a grande oferta no ramo.

      Talvez você já tenha notado a quantidade de polícias e organizações que estão abertas atualmente. Efeito da pandemia e quarentena? Acredito que sim. O número de jogadores online cresceu consideravelmente; jogadores antigos retornaram, assim como polícias e organizações antigas que também voltaram a ativa.
    Em meio a isso, fica uma grande dúvida: será que tudo isso é momentâneo? Ou o habbo voltou aos seus "tempos de glória"? Bem, ao meu ver, isso tudo é questão de tempo. Às pessoas como estão em casa sem fazer "nada", acabam voltando ao jogo como uma forma de passa tempo.
      Contudo, no atual cenário que vivemos, é nítido que a oferta de polícias no ramo está demasiadamente grande. Hoje, se você abrir o navegador de polícias, vai encontrar, no mínimo, umas 25 polícias abertas - número esse que antes da quarentena não passava de 10/12 instituições. Por um lado, é ótimo que temos muitas variedades de instituições abertas, já por outro, a monotonia de sempre, acabam tornando-as apenas "+1" em meio a tantas, sem nada inovador e com uma mesma estrutura interna que se pode encontrar em outras polícias que já estão a bastante tempo ativas. Além disso, a famosa "lei da procura e oferta" acaba prevalecendo; muitas polícias abertas (oferta) para uma certa quantidade de civis (procura), ou seja: há muitas polícias, mas não muitos civis para preencher essas. 
    A consequência disso é o fechamento ou o uso de ferramentas "sujas" - termo esse que você pode considerar ou não com base no conteúdo da primeira edição do coluna policial - para sobressair em relação às demais e claro, chamar atenção dos novatos.
       De qualquer forma, bem capaz que ao passar dos dias outras polícias vão surgindo, porém nenhuma com proposta diferente, divulgando que estão chegando para trazer "inovação" (mas não fazem isso). Portanto, eu deixo uma simples pergunta: por quê eu trocaria minha polícia que já a tempos no hotel por uma que está "surgindo/voltando", mas sem trazer nenhuma proposta diferente? - É praticamente trocar 6 por Meia dúzia.



    Em breve nos vemos com outro assunto.
    Twitter: @AnnulerH

    24 de junho de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário