Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: COLUNA POLICIAL! #1 - (Por Annuler) Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: COLUNA POLICIAL! #1 - (Por Annuler)

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    COLUNA POLICIAL! #1 - (Por Annuler)
    Por Annuler

    À primeira edição do coluna policial estar no ar! Esse quadro será um pequeno artigo de opinião sobre algum dos grandes acontecimentos de cada semana no ramo policial, indo ao ar uma vez por semana. O de hoje, abordarei um assunto bem discutido no ramo: os hipócritas dos BOTS.

       Nos últimos dias, muitos jogadores estão fazendo diversas reclamações opinativas sobre o uso deliberado dos "bots" (fakes) em quartos para lotarem suas sedes. Hoje se você abre o navegador principal, 60% deles são quartos persuadindo novatos a entrarem nele, com nomeações enganosas prometendo doações, "namoro" ou ficar rico apenas entrando, algo que jamais irá acontecer - mas os novatos, como o próprio nome já diz, são apenas novatos, não conhecem a tática manipuladora dos sugadores que existem no ramo.
      Por outro lado, muitos apoiadores concordam com o uso dessa ferramenta como uma última alternativa. O porquê? Bem, é simples: as polícias a, b e c estão usando, ficando com um movimento acima de 50 habbos presentes no quarto, dessa forma os jogadores novos acabarão indo para esses quartos, trazendo um sucesso - ou melhor dizendo, uma falsa impressão de sucesso. Após isso, as polícias que não fazem o uso da ferramenta de fakes ficarão com seu movimento extremamente baixo, limitando-se aos seus 15/20 habbos presentes na sala e como resultado disso, é a saída em massa dos seus funcionários, então como uma última solução, utilizam da mesma "ferramenta suja" que as polícias a, b e c. Portanto, isso é sujo? Ao meu ver não - desde que TODAS parem de usar -, se vamos viver um um ramo hipócrita, melhor utilizarmos das mesmas ferramentas e que sobrevivam os melhores. (Lembrando que não é só o ramo policial, os donos de labirintos também são alguns dos que utilizam).
       Mas sabe o que é mais engraçado? São os "críticos" que condenam as pequenas polícias que passaram a utilizar, mas não fazem nada para ajudá-las de outra forma, apenas condenando-as com suas falsas palavras moralistas - isso quando não já trabalham em outras polícias que já tem o uso dos bots (risos). Porém, será que esses que só falam foram lá ajudar a pequena polícia a bater de frente com essas "grandes"? Fizeram recrutamentos como alternativa para auxiliar no movimento? Patrocinaram essas pequenas empresas para fazerem eventos afim de atrair jogadores? Com toda certeza não, mas falar, falar e falar, fazem isso diariamente.
      E o pior ainda é achar que a gerência vai querer fazer algo para mudar esse cenário (hahaha), logo os maiores capitalistas do jogo que só se importam que você aí, do outro lado da tela, gaste seu real comprando os câmbios e HC.
       Mas enfim, apenas fiquem cientes de uma coisa: o ramo é hipócrita, donos de polícias não se importam com o próximo, só querem trazer sucesso à sua polícia - não importando como ou quais as ferramentas vão utilizar. Se você ainda acredita no companheirismo que as "majestosas polícias" pregam, sem dúvidas você é um dos mais enganados e leigos dos policiais do ramo; habbo etiqueta nunca foi prioridade nessas polícias! 
    Sejam bem-vindos ao sistema.



    Em breve nos encontramos com um novo assunto. 
    Twitter: @AnnulerH

    09 de maio de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário