Gazeta Policial ® 2021: BOPE DE ELIPE, Caveira! Gazeta Policial ® 2021: BOPE DE ELIPE, Caveira!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
BOPE DE ELIPE, Caveira!
Por -Gabriel...

O BOPE DE ELITE surgiu no dia 14 de julho de 2009, com seu fundador Welzinho1993 (Atucky). Com bastante destaque dentro do Ramo Policial, a empresa detém muitos méritos desde o início de seu funcionamento.
Agora sob comando do Sr.Correinha juntamente a seu Vice Presidente =:Mr.Bernard:=, a empresa reabriu com intenção de retornar aos tempos de glória, e é o que estão fazendo, buscando seu espaço no Ramo Policial atual que está totalmente diferente do ano de 2009. Como mudanças, temos até mesmo a base, a arquitetura do quarto, que difere muito das estruturas antigas. O BOPE DE ELITE recentemente inaugurou seu novo batalhão, e de praxe como na atualidade, resquícios das mudanças que as policias tiveram que desenvolver.

Nova base do BOPE.

Como dito acima, a base contém traços das novas implantações e funcionalidades. Como é possível ver, as áreas são melhores preenchidas com lugares para treinamentos, área para alavancas, fiscalização, tudo que uma polícia precisa para se desenvolver.

Hoje fui convidado a adentrar no batalhão, onde tive o prazer de ser apresentado aos soldados que ali estavam.

Em uma conversa com Sr.Correinha, o mesmo nos deu detalhes importantes do dia a dia da polícia, os objetivos e metas traçadas, uma pequena entrevista, mas recheada de informações.

Entrevista exclusiva.

Com isso, é possível notar que existe um grande sentimento de sucesso por trás dessa engrenagem que se chama BOPE DE ELITE, funcionários dedicados e também o Presidente que dá todo suporte que a Polícia precisa!

09 de junho de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

-Gabriel...
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário