Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: O Ramo Policial mudou? Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: O Ramo Policial mudou?

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    O Ramo Policial mudou?
    Por thiagozika4

    Nos últimos anos estamos vendo o ramo policial muito precário, podemos ver que ele não é mais o mesmo como em 2011 - 2016 que bases sempre estavam lotadas sem necessidade de bot's, existiam diversas polícias e até um número bom de organizações, poucos sofriam ausência de funcionários e era mais divertido. Mas será que o ramo policial mudou ou só se adaptou ao Habbo Hotel?


    Em primeiro lugar, é necessário entender que este é um jogo virtual e que seu grande objetivo é proporcionar momentos divertidos em meio a uma realidade complicada. No entanto, não é o que grande parte dos departamentos e organizações procura fazer. O ramo policial se tornou muito "robótico". Aulas cansativas, obrigações atrás de obrigações, falta de reconhecimento, além de que muitos oficiais hoje tratam seus inferiores com pouca ou nenhuma consideração. O acúmulo de tantos problemas causa a insatisfação de tantos oficiais que, simplesmente, resolvem desligar o seu computador e voltar a dormir. 

    Podemos ver que com o passar dos anos muitas pessoas começaram a abandonar o jogo por motivos pessoais ou simplesmente jogar Habbo não era mais interessante, outros jogos foram criados conquistando as pessoas e etc. Contudo, o habbo foi perdendo o seu número de jogadores ativos e sendo afetado, sendo assim, o ramo policial foi afetado junto com ele. 

    O fato é que o ramo policial não mudou, ele somente se adaptou com a situação atual do Habbo Hotel. Algumas polícias e organizações tentam a cada dia trazer diversão para seus funcionários, fazem eventos que chamem atenção dos seus funcionários e das pessoas que estão de fora, algumas delas até utilizam o sistema de bot's como auxílio para lotação de suas bases chamando a atenção para a empresa fazendo novos estagiários se alistarem. 

    Na situação atual vivemos em meio de uma pandemia onde nos obriga a ficar de quarentena, com isso, o Habbo Hotel foi "favorecido" fazendo com que novas pessoas começassem a jogar, inclusive muitos jogadores voltaram a jogar e percebemos que o ramo teve um novo gás fazendo as polícias terem um número bom de funcionários em base, polícias antigas voltando novamente e novas polícias também sendo criadas. Porém, todos nós sabemos que a quarentena não é pra sempre e com isso nos vem a dúvida, será que depois da quarentena o ramo policial continuará nesse ritmo ou ele será deixado para trás por muitos depois disso? Será que ele voltará a ser como era antes? São essas e tantas perguntas que nós iremos descobrir no futuro.

    28 de maio de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!


    thiagozika4