Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Mistério resolvido! SWAT ALFA inaugura nova base Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Mistério resolvido! SWAT ALFA inaugura nova base

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Mistério resolvido! SWAT ALFA inaugura nova base
    Por -Gabriel...

    Como postado no dia de ontem em nosso site, porém em forma de mistério pelo fato de que não havia comprovações ainda, hoje, dia 28 de maio de 2020 a SWAT ALFA cuja fundadora dX-loirinha-Xb anunciou e inaugurou sua nova base para maior conforto e facilitação do trabalho de seus funcionários.

    Nova base da SWAT ALFA.

    Em um bate papo rápido com o Conselheiro bielcerigatto, o mesmo nos apresentou a nova base e explicou o motivo de tal mudança.
    Em uma das falas disse que o retorno de alafsouza para a presidência da empresa foi um dos motivos e também para a correção de alguns "erros" que a outra possuía. Para manter um bom funcionamento, áreas como de superiores e diretoria foram diminuídas em relação ao tamanho, porém continua da mesma forma. O pátio foi aumentado em função da comodidade e interação dentro da base contendo as iniciais da empresa "S.A" (SWAT ALFA), foi inserido a função de kike para os intrusos, além dos cubículos destinados aos treinamentos mais próximos ao pátio.
    Dessa forma, a empresa conta com uma base mais compacta dando mais dinamismo ao trabalho e também na facilitação do serviço empregado dentro da mesma.

    Presidenta da SWAT ALFA.

    Retornou a Presidência da SWAT ALFA.

    Conselheiro da SWAT ALFA.

    A Gazeta Policial deseja todo sucesso a empresa e que alcancem seus objetivos nessa empreitada.

    28 de maio de 2020.

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação.

    -Gabriel...
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário