Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: FBI FORÇAS ARMADAS - Nova sede Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: FBI FORÇAS ARMADAS - Nova sede

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    FBI FORÇAS ARMADAS - Nova sede
    Por -Gabriel...

    Hoje, no dia 23 de maio de 2020 a policia FBI FORÇAS ARMADAS, cujo presidente Alexandre.2k inaugurou sua nova base. Segundo Alexandre, a base precisou da mudança pelo fato de a antiga estar pequena em relação ao crescimento da empresa.

    Nova sede do FBI F.A.

    Empresa que foi reaberta no dia 15 de abril de 2020 já coleciona funcionários e mantém a base com um ótimo número de funcionários diários. Dando destaque também a quantidade de pessoas que estão atualmente no grupo oficial do FBI F.A.


    Grupo oficial da FBI F.A

    Em relação a base, alguns pontos foram considerados chave para o desenvolvimento de uma nova, que são elas: antiga base com menor espaço, crescimento rápido da empresa e alterações na funcionalidade.
    Como dito acima, a nova sede do FBI FORÇAS ARMADAS contém um maior espaço para o desenvolvimento do trabalho de seus funcionários. O rápido crescimento da empresa nesse espaço de pouco mais de 1 mês também foi um dos motivos, pois hoje o grupo de superiores da FBI F.A conta com 78 pessoas sem contar o corpo de policiais, agentes e etc. A funcionalidade da base também foi alterada, adicionando mais cubículos de escritório para agilizar o processo dos treinamentos, alavancas e além de novas funções para seus funcionários dando assim mais chances de os mesmos se destacarem até mesmo em novas funções.
    O FBI FORÇAS ARMADAS retornou ao ramo policial com uma nova equipe, com o presidente Alexandre.2k e o vice-presidente q=piter=q tomando a frente da empresa.

    Presidente FBI F.A.

    Vice-Presidente FBI F.A.

    A Gazeta Policial deseja todo sucesso a FBI FORÇAS ARMADAS e que continuem exercendo esse excelente trabalho.

    23 de maio de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    -Gabriel...