Gazeta Policial ® 2021: FARC, um sucesso iminente! Gazeta Policial ® 2021: FARC, um sucesso iminente!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
FARC, um sucesso iminente!
Por -Gabriel...

A policia FORÇAS ARMADAS, mais conhecida como FARC dentro do Habbo Hotel, é uma empresa que está atraindo mais adeptos a cada dia.
Em uma conversa rápida com o General de Brigada "Sinistrando", o mesmo nos contou um pouco da história da polícia, desde sua abertura, até os dias atuais. A FARC foi idealizada no dia 22 de março deste mesmo ano de 2020, contudo o Quartel General, como é chamada a base da polícia foi aberta somente no dia 01 de abril. 
Após exatamente 2 meses e 1 dia de sua idealização e 1 mês e 23 dias de sua abertura coleciona sucessos em sua estadia até o momento curta no Ramo Policial, porém com muito destaque. Talvez por se tratar de uma empresa recente estão demonstrando um trabalho de excelente qualidade e passível de muitos elogios.

Quartel General da FARC.

Pesquisando, gostaríamos de listar, talvez, alguns dos motivos desse grande sucesso.

-Base: A base da empresa possui uma estrutura diferenciada das outras empresas, contando com corredores e salas de treinamento dentro da sede, dando dinamismo aos seus funcionários.

-Hierarquia: A hierarquia também é outro ponto a ser destacado, por se tratar de uma hierarquia TOTALMENTE militar, sem contar com cargos executivos, e como grande exemplo disso, é seu Fundador, ",waaltenhoo" que atualmente ocupa o cargo de Marechal dentro da empresa.

-Atividades: A FARC conta com uma série de atividades diferentes para levar entretenimento a seus funcionários, como por exemplo as rondas e as "ocupações" que fazem em quartos.

-Funcionalidade da base: A funcionalidade da sede da policia é um ponto a ser observado, por atuar com alavancas, senhas, códigos, fazendo assim com que o trabalho se torne mais simples para os militares da empresa.

Esses são alguns pontos que talvez podem explicar todo o sucesso que a FARC conquista a cada dia e que já conquistou dentro do Ramo Policial.

Navegador com os quartos da empresa.

É possível ver todo o destaque da empresa em seu quarto oficial e em suas dependências, onde o Quartel General aparece cheio, e também um quarto pertencente a FARC com 23 oficiais dentro da mesmo que fazem parte do Corpo de Oficiais como visto na imagem.
 A FARC atualmente conta com 2 Marechais, são eles: ",waaltenhoo e Stvo", sendo o segundo interino.
Marechal e idealizador da FARC.

Marechal interino da FARC.

A Gazeta Policial deseja desde já que o sucesso que a FARC obteve até hoje continue e que cresça cada vez mais.


23 de maio de 2020.

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!


-Gabriel...