Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: EXCLUSIVO! Esclarecimentos no caso FBI F.A! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: EXCLUSIVO! Esclarecimentos no caso FBI F.A!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    EXCLUSIVO! Esclarecimentos no caso FBI F.A!
    Por -Gabriel...

    Após uma polêmica lançada na noite de ontem (dia 25 de maio de 2020) em relação a uma suposta insatisfação do corpo de superiores do FBI Forças Armadas e sua direção, um dos envolvidos no acontecimento, procurou a equipe da Gazeta Policial para o esclarecimento dos fatos.
    Quem nos procurou foi o Delegado da empresa cujo nick é "LucasBPera". Com exclusividade, o mesmo esclareceu os fatos, onde informou que realmente existia um grupo de whatsapp com atuais funcionários da polícia. Onde por muitos, esse grupo era visto como uma forma de "panela" e dessa forma algumas informações que no início eram para ser sigilosas, começaram a vazar, mais especificamente, insatisfações pessoais dos funcionários da empresa, e como dito pelo Delegado Lucas, nem sempre os integrantes do grupo concordavam entre sí.
    Atrelado a tudo isso, com a Direção da FBI F.A ciente, foi solicitado que esse grupo fosse desfeito, prontamente os integrantes do grupo disseram que o grupo havia sido encerrado, porém em um ato errôneo, mentiram e o grupo continuava ativo. Contudo, com os informantes dentro do grupo, a Diretoria descobriu que o grupo ainda estava funcionando normalmente. De imediato, já com o aviso que havia sido avisado pela direção da polícia, os funcionários participantes do grupo foram demitidos.
    Diante de todo acontecimento, com mais calma, as partes entraram em uma longa reunião, sendo corpo de superiores que haviam sido demitidos e a direção da FBI Forças Armadas, mais especificamente o Presidente Alexandre.2k, o Vice-Presidente q=piter=p e  o Diretor Felippe15 onde foi discutido o retorno dos oficiais e as conversas vazadas do grupo. Ao final dessa conversa, foi decidido que os funcionários retornariam as suas funções e em relação as reclamações, também estão sendo resolvidas internamente.
    Logo a hipótese de que algum whatsapp de um dos integrantes do grupo dos funcionários foi hackeado, foi rechaçada após as informações. Na verdade ocorreu um vazamento de informações de dois membros que estavam e participavam desse grupo.
    O próprio delegado afirmou que a Direção da FBI F.A tratou a todos os funcionários com hombridade e repeito mesmo com todos os acontecimentos, o mesmo disse também que em nome de todos os envolvidos que não houveram injustiças por parte dos responsáveis da empresa.


    Delegado da FBI F.A LucasBPera retornou a policia como mostra a imagem do grupo de Superiores.

    Presidente da FBI F.A.

    Vice-Presidente FBI F.A.

    Diretor da FBI F.A.

    A Gazeta esclarece esses fatos com o depoimento do próprio superior da FBI Forças Armadas.

    26 de maio de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    -Gabriel...
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário