GAZETA POLICIAL: BOMBA: Exército Brasileiro vive uma "Guerra Civil"! GAZETA POLICIAL: BOMBA: Exército Brasileiro vive uma "Guerra Civil"!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
BOMBA: Exército Brasileiro vive uma "Guerra Civil"!
Por Annuler

Nestes últimos dias, o Exército Brasileiro (EX.BR) fundado pelo Cmd-Anonimo, vive uma "guerra civil" na sua organização. Recentemente o exército sofreu uma tentativa de "golpe de estado" que ainda não foi resolvida pelos seus representantes.
Alguns oficiais, indignados com alguma situação/acontecimento na gestão do oficialato acabaram deixando o exército brasileiro oficial e abrindo um novo exército - porém, nem tão novo assim. A saída desses oficiais fez com que surgisse um outro EX.BR na conta Cmd-AnonimoBR.

Fundador do EX.BR oficial

Fundador do Segundo EX.BR.

Nesse limiar, o surgimento desse segundo EX.BR fez com que a comunidade do exército brasileiro se dividisse entre esses dois - acontecimento parecido com o que originou a saída do nabas704. da RCC.
Além dessa conta, todos os quartos foram criados novamente, incluindo sede, salas de aulas, corredores, salas de reuniões e até mesmo o sistema de informações, conhecido popularmente como system.

O destacado é o "EX.BR oficial".

EX.BR do fundador Cmd-Anonimo
EX.BR do fundador Cmd-AnonimoBR

Site do EX.BR¹
Site do EX.BR²

Não sabemos até quando irá toda essa "confusão", e deixamos o convite para qualquer um dos exércitos vir esclarecer tudo isso. Porém, qualquer novidade você poderá acompanhar por aqui, no Gazeta Policial!

29 de maio de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Annuler
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.