Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Uma gigante, porém adormecida! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Uma gigante, porém adormecida!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Uma gigante, porém adormecida!

    O que está acontecendo com o Departamento de Investigação Criminal?


    Por Annuler

    É notório que à cada dia que passa, o Habbo Hotel vai perdendo ainda mais seus jogadores, mas por qual motivo? Preço do Habbo Club (HC) muito alto? A administração do Hotel não agrada? Falta de inovação? Enfim. São diversas perguntas que tentam esclarecer o motivo dessa queda de jogadores no servidor luso-brasileiro, e no fim, quem mais sofre, são as polícias/organizações (RPG's) que estão no Hotel a anos. Um exemplo disso, é a polícia DIC, uma instituição de tradição, renomada pela sua administração e reconhecida por todo o ramo policial, mas que infelizmente, pode estar sofrendo por essa falta de jogadores no Hotel.

    Lotação da base por volta de 20 usuários (Print retirado às 14h30 BR).

    Era de costume ver a polícia DIC entre as mais lotados do ramo policial, ocupando o famoso "tridente de ouro" ( Formado pela RCC, DPH e DIC); sempre mantendo o(s) seu(s) quarto(s) com média de 60 usuários, principalmente em seus batalhões principais, onde se tornou mais difícil abri-los e chegar a essa densidade de jogadores nas dependências da polícia. Por outro lado, muitos acreditam que essa crise que se instalou na polícia, é uma consequência do uso abusivo dos famosos "bots" por outras instituições.


    Batalhão Auxiliar da polícia DIC aberto (Print retirado às 14h30 BR).

    A equipe do Gazeta Policial deseja toda à sorte para a polícia DIC e que eles consigam reerguer e voltar à aquela grande potência que todos nós conhecemos.

    Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!