Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: POLÍCIA DIC - NOVIDADES! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: POLÍCIA DIC - NOVIDADES!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    POLÍCIA DIC - NOVIDADES!
    DIC - A VOLTA POR CIMA!

    Por nicolas79789

         Apostando na sua capacidade de dar a volta por cima e recomeçar, a Polícia DIC assumiu a crise interna. Segundo o Presidente chaves467, a crise afetou o Departamento de Investigação Criminal devida a ausência dos Presidenciáveis e do Alto Comando, promovendo a isênção em base.
    Baseando-se na dificuldade e achando isso ou aquilo, logo começaram a promulgar muitas novidades e também gerenciando diversas mudanças,  renomeando grupos auxiliares, aderindo novos sistemas de gratificações e líderes.

         Atualmente a Polícia DIC faz pagamentos a TODAS as patentes duas vezes ao dia, sendo o primeiro no período matutino e o segundo no período noturno. Os pagamentos alternam entre mobílias e câmbios.
    Nos últimos dias o Departamento de Investigação Criminal vem mantendo uma média de 40 pessoas em sua base oficial. Comparamos ao antigo movimento que tinha como média 30 civis no batalhão, 30 esses que atuavam na Base Auxiliar da Polícia DIC, criada devido a falta de policiais e com intuito de suprir as antigas necessidades. Considerando o "UP" no movimento, os policiais agora atuam na Base 02 por mais da metade do dia.

    TRÁFEGO DE PESSOAS NO QUARTO:
    Print tirado às 15:40 do Horário de Brasília.
    Base² - OFICIAL POLÍCIA DIC.

     O Gazeta Policial parabeniza o esforço do DIC para com o ramo e a presidência, por se posicionar e fazer o melhor que podem à empresa.

    -------------------------

    Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!