Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Giro pela manhã! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Giro pela manhã!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Giro pela manhã!

    As mais movimentadas dessa manhã!

    Por Annuler

    Manter uma instituição lotada pelo período matutino nunca foi fácil no Habbo Hotel, mas há polícias que conseguem provar ao contrário, como por exemplo o Departamento de Polícia Habbiano (DPH) e a Polícia Revolução Contra o Crime (RCC), ambas sempre permanecendo no topo quando o quesito é quantidade e qualidade. Além dessas duas grandes instituições, há diversas outras que também não ficam muito longe, como a Polícia Habbo Oficial (PHO), a veterana CSI Operação Tática (CSI-OT) e a grande Revolução Habbiana Criminal (RHC), vamos dar uma olhada:

    TOP 5 da manhã (Print tirado às 10h28 BR)

    A polícia DPH está em bom ritmo de pessoas nessa manhã, além de civis em suas cabines e muitos outros funcionários. Vale ressaltar que a DPH já adotou o movimento do #OutubroRosa como podem ver nas boinas dos policiais.

    3º batalhão policial da DPH

    A polícia RCC também vem em ritmo muito bom, sempre mantendo sua lotação entre 40 e 60 usuários pela manhã, é inquestionável tamanha garra da polícia.

    2° batalhão policial da RCC

    A PHO não fica muito longe, sempre vem colada as demais potências do ramo policial. A determinação de seus funcionários e o reconhecimento de seus administradores são notáveis. 

    Batalhão principal da PHO

    A veterana CSI-OT vem sempre aparecendo no TOP. Apesar de não viver uma das suas melhores fases, a CSI nunca se desmotivou e não deixou de correr atrás do prejuízo, ao meu ver, sairá dessa pequena crise muito em breve.

    Batalhão Auxiliar da CSI-OT

    Por fim, temos essa grandíssima empresa no ramo policial, a RHC. Assim como a CSI-OT, a RHC também não está no seus melhores dias, mas conta com uma gestão muito qualificada e promissora que garante que alavancará novamente a RHC aos seus dias de glória.

    2° batalhão policial da RHC

    A equipe do Gazeta Policial parabeniza à todas as polícias pelo empenho demonstrado.


    Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!