GAZETA POLICIAL: Entrevista com Eduardo30821! GAZETA POLICIAL: Entrevista com Eduardo30821!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Entrevista com Eduardo30821!
O RETORNO DA POLÍCIA DSE???
Por nicolas79789

Hoje, domingo (14/10) o presidente da Polícia DSE, Eduardo30821, subiu aos palanques e cedeu uma entrevista com informações exclusivas sobre seu Departamento.






1° - Recentemente criaram-se rumores sobre uma possível volta da Polícia DSE, pode nos informar sobre?
Sim. Retornaremos em breve ao Ramo Policial.

2° - Quando a Polícia DSE chegou ao ramo policial? Com qual intuito?












A Polícia DSE foi fundada por mim no dia 14 de Agosto de 2018, com o intuito de valorizar mais seus policiais e mantê-los seguro no Habbo Hotel.



 3° - Todos sabemos que a estrada para o sucesso é longa, portanto, pensou alguma vez em fechar definitivamente a Polícia DSE?





Sim. Inclusive, quando fechamos no início desse ano, foi por definitivo. Mas aqui estamos nós novamente. Os 2 fechamentos da DSE ocorreram por falhas de planejamento, equipe desestabilizada e pela minha necessidade de ausência. 



 4° - O que te motiva a reabrir a Polícia DSE? O que os habbianos podem esperar desse retorno?


 Minha maior motivação é a valorização de meus militares, motiva-los a persistirem a correrem atrás de seus sonhos e mostra-los que qualidade gera quantidade. Mostramos isso da última vez, fazendo com que todos sentissem falta da grande empresa que construímos juntos. Nessa DSE, eles vão descobrir o verdadeiro significado de planejamento, coisa que permanece ausente no ramo policial, mostraremos que tanto a longo quanto a curto prazo o planejamento e sua execução é essencial, sobre as novidades, só descobrirão no dia de nosso retorno!

 5° - É notório que a DSE chacoalhou o ramo enquanto ativa, posteriormente isso fez com que a Atividade Terrorista (AT) se posicionasse contra a DSE, fazendo assim ameaças. Você tem algum sentimento quando a isso?
 De forma alguma. Esses posicionamentos contra a DSE foram primordiais para que nós pudessemos melhorar os nossos sistemas de segurança. Infelizmente, não conseguiram atacar. Haha!


 Obrigado pela disponibilidade e atenção prestadas ao Gazeta Policial. Desejamos-lhe sorte nessa jornada!

Obrigado.


 O Departamento de Segurança Especializado irá abrir as portas novamente em breve, não perca!



Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!