Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: É perseverança que fala, né?! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: É perseverança que fala, né?!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    É perseverança que fala, né?!

    DOP - Perseverança ou redenção ao sistema de bots?!

    Por Annuler 

    Pois é leitores, o assunto sobre o sistema de bots está repercutindo muito ultimamente aqui no Gazeta Policial, dessa vez, vamos falar sobre o Departamento de Operações Policiais (DOP). Fundado em 10 de Agosto de 2010 pelo habbo --spy--wolf, a DOP é uma das instituições com mais tradição e renomada no Habbo Hotel, sendo reconhecida pelo seus grandes feito no ramo policial. Á alguns tempos atrás, a DOP não estava conseguindo se manter nos grandes e elevados padrões que um dia ela já ocupou, sob boatos que ela fecharia. Felizmente o fundador --spy--wolf nunca "jogou à toalha", sempre acreditando que um dia ela retornaria ao topo, e aparentemente ela retornou. Ou não?!

    Movimento da DOP nesse período noturno

    É notável que o movimento da DOP está indo muito bem, porém ao chegar no quarto, você pode perceber que há um número muito elevado de fakes (bots) para dar visibilidade ao quarto e atrair novatos, que para muitos, é uma justificativa para esse sucesso que a polícia está tendo. 

    Batalhão principal da DOP (As supostas fakes selecionadas)

    Sendo ou não uma justificativa para esse sucesso, não é de hoje que a DOP vem trabalhando para superar essa crise que se instalou na empresa, e com ajuda de seus funcionários, brevemente retornará ao topo.



    Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!