Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: (DFN) - Estamos prontos, sr.ramo! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: (DFN) - Estamos prontos, sr.ramo!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    (DFN) - Estamos prontos, sr.ramo!
    POLÍCIA DFN ABRE 1ª BASE OFICIAL!
    Posicionamento do Presidente Vineau - Uso de BOTS!

    Por nicolas79789

         Ontem, Domingo (14) o Departamento Federal de Investigações (DFN) abriu pela 1ª vez o seu Batalhão Oficial. De acordo com o Presidente Vineau, a abertura ocorreu entre às 14 horas, fechando por volta das 00:00 do Horário de Brasília. Neste dia o movimento da base transitou entre 40/50 pessoas no quarto. 

         A Polícia DFN inaugurou-se no dia 07 de Setembro de 2018, chacoalhando o ramo com sua chegada e revivendo os métodos antigos de lotação, fazendo uso das serpas e anti ausentes, mantendo os civis no quarto. Visto isso, o presidente do DFN, Vineau, se posiciona quanto ao uso de BOT's no ramo Policial:

     Além de antiético, é contra a Habbo Etiqueta. Essa prática vem destruindo o que há de mais divertido nas polícias: o trabalho em equipe. As equipes de lotação simplesmente perderam espaço e tudo o que era humano se tornou robótico, com um simples clique dezenas de contas no quarto. Isso deveria acabar. Diversas polícias vem enfrentando graves problemas de lotação, simplesmente pela toxidade dos jogadores, presidentes e supremos que utilizam desse artifício para lotar de forma injusta. Eu considero isso uma grande propaganda enganosa, simples assim.


               Uma dura contra todas as Polícias que fazem uso de "VPS". Obrigado!


    TRÁFEGO DE PESSOAS: Base¹.
    Print tirado às 16:40 do Horário de Brasília.
    Base oficial do DFN.

    A Polícia DFN paga a todos os funcionários diariamente e está contratando até a patente de Capitão (COM EXCEÇÕES!), não perca tempo e contrate-se!

    -------------------------

    O Gazeta Policial aprecia e aplaude de pé a resistência do DFN contra o uso de BOTs perante o ramo policial. Parabéns!

    Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!