Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Unificação de Organizações Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Unificação de Organizações

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Unificação de Organizações
Será possível que as famosas Organizações se unirão em um futuro?

Por alefozaki

A unificação das organizações em uma frente única, poderia ser uma saída pelo fortalecimento do ramo. Sabemos que não há mais sustentabilidade para comportar 3 orgs no mercado. E a tendência é que em um futuro próximo não consiga viabilizar nem duas organizações de forma que sejam sustentáveis.
Para quem já estudou um pouco de economia e as estruturas de mercado, sabe que quando os custos são muito altos, o monopólio pode ser uma saída que garanta um maior bem estar à sociedade. Quando os gastos de abrir uma organização é demasiadamente alto, que o retorno em termos qualitativo e quantitativo não compense o investimento aplicado (dinheiro, esforço, tempo, etc).
Considerando essa circunstancia, a unificação poderia diminuir custos, dividindo o investimento com um maior número de pessoas. E aumentando consequentemente a expectativa de um retorno mais lucrativo, de uma empresa estável e que consiga oferecer um serviço de maior qualidade as policias do nosso ramo policial.
Com um conselho gestor, composto pelas principais lideranças da história das organizações, poderiam fazer uma gestão democrática, com eleições para a Presidência, aprovação de um estatuto que contemple os direitos de todos.
Mas claro que sabemos que não é uma tarefa fácil de se fazer, e que envolve muitas outras nuances, como conflitos pelo poder, divergências de ideias, brigas pessoais, etc. A unificação é uma coisa a ser pensada e debatida, esse é o primeiro passo para uma possível criação de uma frente única.




Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Reisgatao