GAZETA POLICIAL: Esse é o Ramo Policial que queremos? GAZETA POLICIAL: Esse é o Ramo Policial que queremos?

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Esse é o Ramo Policial que queremos?
Como fortalecer o Ramo Policial?

Por UnePinG

Como será o Ramo Policial daqui a alguns anos? Será que o Habbo Hotel ainda irá existir? Essas são perguntas sem respostas. No momento. Entretanto, sabe-se que ele está caminhando direto ao fim da linha. É fato que nos últimos anos o número de jogadores está cada vez menor, e isso vem afetando os departamentos e organizações. São poucas as novas empresas que sobrevivem em meio a crise que o hotel passa. No entanto, será que esse é mesmo o fim? Será que o ramo policial não tem chances para a sobrevivência? 

Em primeiro lugar, é necessário entender que este é um jogo virtual e que seu grande objetivo é proporcionar momentos divertidos em meio a uma realidade tão sem vida. No entanto, não é o que grande parte dos departamentos e organizações procura fazer. O ramo policial se tornou muito "robótico". Aulas cansativas, obrigações atrás de obrigações, falta de reconhecimento, além de que muitos oficiais hoje tratam seus inferiores com pouca ou nenhuma consideração. O acúmulo de tantos problemas causa a insatisfação de tantos oficiais que, simplesmente, resolvem desligar o seu computador e voltar a dormir. 

É indiscutível que algo precisa ser feito; caso contrário, será, realmente, o fim da linha para departamentos e organizações. Se falta diversão nos departamentos, porque não proporcionar diversão? A CSI OPERAÇÃO TÁTICA é um exemplo claro. Eventos que envolvem jogos (dança das cadeiras, planta carnívora, por exemplo) acontecem diariamente para entreter os seus funcionários. Ou ainda o Comando Militar Tático que trouxe uma proposta bastante interessante: apenas três treinamentos durante toda a carreira militar. Assim, acabaram aquelas aulas cansativas que muitas vezes acabam por não interessar a grande parte das pessoas. Como pode-se perceber, ainda há oportunidade para aqueles que buscam apenas diversão. Nunca deve-se esquecer que o Habbo Hotel é um jogo virtual, estamos aqui apenas para distrair a mente e fugir das responsabilidades, e não receber mais algumas!


Imagem ilustrativa. 


Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!