Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Ramo Policial - Opinião do jornalista Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Ramo Policial - Opinião do jornalista

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Ramo Policial - Opinião do jornalista
Por JeffRider



FALAM MAS NÃO VIVEM?



A polícia CMH, também conhecida com Comando Militar Habbiano foi fundada no dia 08 de maio de 2017 pelos usuários Rodrigo.Shine@RodrigoLoiro com o intuito de "colocar em vigor as regras da habbo etiqueta". Atualmente estão contratando até a patente de marechal, tendo em exceção a patente de inspetor. Confiram sua base de alistamento:


Clique aqui para ir ao quarto.

A polícia BPE foi fundada no dia 03 de julho de 2017, poucos dias atrás com o objetivo de "auxiliar os jogadores nesse grande hotel". Também conhecida como Batalhão de Polícia do Exército está contratando até a patente de coronel. Confiram sua sala de contratos:


Clique aqui para ir ao quarto.

Opinião do jornalista:

Essas duas polícias estão na matéria para serem um modelo. Podem perceber que as duas possuem uma estrutura diferente, vendo que a da BPE é inferior à CMH, e é algo que eu gostaria de dizer. As duas não são lá aquela coisa, talvez não podem serem chamadas nem de polícias. Na maioria das vezes os usuários do habbo hotel entram para o ramo policial e criam suas bases simplesmente por terem uma graninha a mais no bolso, que acaba fazendo a imagem do ramo ficar mais suja. Criem suas polícias para tentarem firmá-las e crescerem no propósito que deve e foi estabelecido.
Muitas polícias são criadas todos os dias no ramo policial, mas infelizmente poucas delas se firmam no propósito em que dizem ter. 
Não é de meu costume colocar o objetivo da empresa em negrito, mas isso foi feito para que pudéssemos analisar a situação: as pessoas criam seus sistemas operacionais no ramo policial dizendo que tem o objetivo de "pregar a habbo etiqueta e ajudar os usuários", porém é raro encontrar uma polícia que realmente ajude nisso, na maioria das vezes vemos empresa que são contra a habbo etiqueta, simplesmente pela falta de educação e alguns ataques que ocorrem entre si. São essas as polícias que querem pregar a habbo etiqueta? Como foi o caso da polícia DTE que atacou o portal de informações JPS. Nós precisamos de polícias que ajudem a pregar a verdadeira habbo etiqueta e que trazem um valor maior ao ramo.


Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário