Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: POLÍCIA CIVIL Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: POLÍCIA CIVIL

Vagas na equipe! Clique aqui para preencher o formulário e fazer parte da nossa equipe.
POLÍCIA CIVIL
"A VERDADE POR DETRÁS DAS CORTINAS"
Por Sagittar

Como todos sabemos, a Polícia Civil tem vindo a crescer significativamente no Ramo Policial, no entanto, qual é a história e o motivo que levou a esse crescimento repentino? Antes de mais, é claramente visível a doação de cargos que existe na PC. Podemos até dar o exemplo do Comandante rei-da-balinha, que entrou na empresa após a informação passada pelo Fundador da mesma (Dragon-White), e passamos a citar: "Contratações até Major.". Gostaríamos que nos esclarecesse, Dragon... Comandante é um cargo abaixo de Major na hierarquia militar? Porque né... A dúvida permanece, assim como a cotação na Polícia Civil.

Para além de tudo isso, também nos foram transmitidos alguns printscreens, provenientes de uma polémica que não havia sido divulgada até agora, que inclui a ex-funcionária da Polícia Civil, Aelwyn, o Comandante/Vice-Presidente, e atualmente, Presidente da empresa, gui39956, e ainda o próprio Fundador -Dragon-White. Peço aos nossos leitores que perdoem a minha indecisão relativamente ao cargo do gui39956, no entanto, torna-se confuso devido à facilidade com que o policial é constantemente promovido na Polícia... (Estranho, não é?)

Não pudemos deixar também de reparar na falta de vergonha na cara que o Fundador -Dragon-White possui, devido ao discurso notável nos prints que serão indicados logo em seguida... O mesmo discursa: "Tu sabe muito bem quem é o gui e o luizin, eles falam muito e acaba coisando a pessoa...". O policial transmite a ideia de que é controlado pelos seus inferiores, e que não pode fazer nada quanto a isso. Enquanto Fundador, concordamos que ele deveria ter autonomia para resolver os problemas. Você não concorda, caríssimo leitor?

Fique com os prints, clicando aqui.
Base militar da Polícia Civil:

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!



0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário