GAZETA POLICIAL: ORGANIZAÇÃO GOPH GAZETA POLICIAL: ORGANIZAÇÃO GOPH

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
ORGANIZAÇÃO GOPH
NOTA DE REPÚDIO REALIZADA PELA ORG.GOPH
Por Reisgatao

O intuito deste conteúdo, é informar a nota de repúdio apresentada pela Organização GOPH ontem (19). Pedimos desculpas pela demora. Queremos alegar que estamos totalmente a favor da Organização e se precisarem, poderão contar com o Gazeta Policial. Acompanhe a nota postada no facebook da empresa:

NOTA DE REPÚDIO: 
Olá,
Hoje 19/07/2017, nos chegou a informação de um grupo criado em uma famosa rede social de mensagens instantâneas, com conteúdo exclusivo para ofender uma de nossas figuras mais importantes de nossa empresa e do ramo Policial.
Nossa querida Suprema Golfinhaloka, esta sendo alvo de uma série de ataques pessoais por parte de alguns membros da Organização UNEP, devido o discurso de ódio ser extremamente agressivo, não iremos divulgar as imagens em nossa página oficial e nem mesmo oferecer para a imprensa do ramo policial, a fim de preservar a imagem e a honra de nossa SUPREMA.
Informamos que a GOPH esta oferecendo todo o suporte psicológico e apoio necessário para a funcionária.
Medidas jurídicas vão ser tomadas a partir de hoje com a criação de um Boletim de Ocorrência Policial do Brasil e em Portugal, também entraremos em contato com a Equipe da Sulake BR/PT para tomar as medidas cabíveis.
Ressaltamos que todos os membros desse grupo já foram identificados e vão responder pelas suas atitudes.
O Ramo Policial existe desde 2006, criado com objetivo de entreter os jogadores do Habbo Hotel e criar uma comunidade que busca sempre seguir as diretrizes da Habbo Etiqueta, sendo uma delas o RESPEITO a cada indivíduo independente de qualquer que seja sua COR, RAÇA, RELIGIÃO e etc.
Com base no Artigo 140 do código penal brasileiros prevê que Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
A GOPH reafirma que repudia toda a forma de PRECONCEITO e tomará toda as medidas necessárias em apoio a funcionária agredida.
Atenciosamente,
Supremacia GOPH
Leia também na página oficial: clicando aqui

Pense nos seus atos antes de comete-los, não é porque se trata de apenas um jogo que a pessoa do outro lado não terá sentimentos. Não seja o que você não é! Seja consciente do que faz!

O Gazeta Policial informa que iremos apoiar a empresa em questão se for preciso.
Toda nossa equipe tem consciência do que é o certo a se fazer!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário